segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Putin ameaça liberar imagens de satélites russos sobre 11 de setembro e recontar a história



Por  
Especialistas norte-americanos acreditam que apesar do fato de que as relações entre os EUA e a Rússia tenham atingido o pior ponto desde a Guerra Fria, entre todos os problemas de Obama, Putin representa o menor deles, ou um dos menores.

Analistas acreditam que em função desta “calmaria antes da tempestade”, Putin provavelmente irá bater de frente uma vez só, mas ele vai com tudo. A Rússia está preparando fortes evidências do envolvimento do governo dos EUA e os serviços de inteligência em relação ao atentado do 11 de Setembro. Na lista de provas inclui imagens de satélite.

O material pode provar que o governo usou da malícia para com a população norte-americana e que fez uma manipulação da opinião pública muito bem sucedida.

O motivo dos EUA para o atacar e assassinar seus próprios cidadãos serviu como interesses petrolíferos nas empresas estatais do Oriente Médio.

A manipulação foi tão convincente que os “fatos” criados caíram sobre os casos anteriores, o que tornou a manipulação da opinião pública tão bem sucedida, tudo isso para atingir os interesses privados egoístas.

A Rússia pretende demonstrar que para Estado Norte-americano não é novidade ou estranho expor e matar os seus cidadãos, a fim de conseguir um pretexto para uma intervenção militar num país estrangeiro. No caso de “o 11 de Setembro,” as evidências virão de imagens de satélite.

Se as táticas de Putin forem bem sucedida, as consequências para o governo dos EUA serão drásticas. A credibilidade do governo será prejudicada e os protestos em massa tomarão as cidades, transformando-se em uma revolta generalizada, dizem os especialistas.

E como os Estados Unidos vai olhar para a arena política mundial? A validade da posição dos Estados Unidos como um líder na luta contra o terrorismo internacional será prejudicada, uma vez que tira proveito imediato sobre o terrorismo dos Estados Islâmicos. Mas não pode ser confundido com este atual cenário cruel, pois o desenvolvimento real da situação poderia e poderá ser muito pior, alertam os especialistas.

Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Seguir No Facebook