Apenas
três meses e meio após lançamento,programa rubro-negro já é o sétimo maior
do Brasil
O programa de
sócio-torcedor é visto pela diretoria do Flamengo como uma das principais oportunidades de
o clube se reerguer financeiramente e sonhar com voos mais altos do que as
atuais expectativas da equipe. E justamente no dia em que anunciou a demissão
de Jorginho, segundo treinador a cair em seis meses de gestão de Eduardo
Bandeira de Mello, o Mais Querido recebeu uma boa notícia do ‘Nação
Rubro-negra’.
Nesta
quinta-feira, o Flamengo alcançou a marca de 25.000 sócios cadastrados no
Movimento por um Futebol Melhor, consolidando-se, em três meses e meio de
programa, na sétima colocação entre os clubes brasileiros em número
de associados.
Com a marca, o
Rubro-negro já alcança faturamento anual de R$ 14,1 milhões, o que corresponde
à terceira maior fonte de receitas do Flamengo, superior ao acordo de
patrocínio com a montadora francesa Peugeot e atrás apenas dos
contratos firmados com a Caixa Econômica Federal e Adidas.
Fonte: Yahoo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!
Abração
Dag Vulpi