sexta-feira, 7 de junho de 2013

Flamengo chega a 25.000 sócios e faturamento já é superior a R$ 14 milhões

Apenas três meses e meio após lançamento,programa rubro-negro já é o sétimo maior do Brasil

O programa de sócio-torcedor é visto pela diretoria do Flamengo como uma das principais oportunidades de o clube se reerguer financeiramente e sonhar com voos mais altos do que as atuais expectativas da equipe. E justamente no dia em que anunciou a demissão de Jorginho, segundo treinador a cair em seis meses de gestão de Eduardo Bandeira de Mello, o Mais Querido recebeu uma boa notícia do ‘Nação Rubro-negra’.


Nesta quinta-feira, o Flamengo alcançou a marca de 25.000 sócios cadastrados no Movimento por um Futebol Melhor, consolidando-se, em três meses e meio de programa, na sétima colocação entre os clubes brasileiros em número de associados.

Com a marca, o Rubro-negro já alcança faturamento anual de R$ 14,1 milhões, o que corresponde à terceira maior fonte de receitas do Flamengo, superior ao acordo de patrocínio com a montadora francesa Peugeot e atrás apenas dos contratos firmados com a Caixa Econômica Federal e Adidas.
Fonte: Yahoo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Seguir No Facebook