sexta-feira, 22 de junho de 2012

Governo capixaba lança sinal digital da TV Educativa


'Presidente da EBC, Nelson Breve, ex-assesdor de José Dirceu, estará presente. Ato será no Palácio Anchieta'

Vitória - Dia 29 de junho em solenidade no Palácio Anchieta, o Governador Renato Casagrande lança oficialmente o Sinal Digital da TV Educativa do Espírito Santo.
A solenidade acontece no mês de aniversário da emissora que comemora seus 38 anos. Para a ocasião estarão visitando o Estado, o presidente da EBC, Nelson Breve e o Superintendente de Rede , Marco Antônio Coelho.

A transmissão da solenidade será feira, ao vivo, pela TVE e Rádio ES. Neste mês de junho, a emissora comemora mais uma etapa que se inicia.
A Unidade Móvel da TVE foi equipada pelos técnicos da emissora que, já iniciam os primeiros testes. Ou seja, a TVE se prepara para levar até o telespectador coberturas, ao vivo, de fatos e acontecimentos relevantes no Estado.

Em comemoração, também, dos 38 anos da emissora a TVE ouviu mais de 40 pessoas entre artistas plásticos, políticos, músicos, realizadores,historiadores, sindicalistas, jornalistas e empresários, sobre a importância da emissora ao longo dessas décadas e está divulgando durante a grade de programação.
Também, buscou no acervo da emissora, produções das décadas de 80 e 90 e está apresentando ao telespectador aos domingos por meio do programa TVE-38 anos.

No próximo domingo, será exibida a última entrevista dada pelo jornalista Paulo Torre. Cerca de cinco dias, após a entrevista, Paulo Torre faleceu, em 1995.
Mas a emissora, também, está avançando na quantidade de programas que está levando ao ar na grade de programação regional. Atualmente, a TVE-ES conta 11 programas na sua grade.
Com informações da Assessoria de Imprensa'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Seguir No Facebook