quinta-feira, 23 de junho de 2011

1978 Turma da 8ª Série do Colégio Agenor de Souza Lé (Vila Velha/ES).

Hoje tive uma grata surpresa que me arremeteu ao ano 1978.
Turma da 8ª Série do Colégio Agenor de Souza Lé (Vila Velha/ES). E o melhor de tudo isso é que, quem me trouxe de volta essa lembrança, foi um dos personagens que marcaram aquela fase de minha vida.
Graças à essa incrível ferramenta que é o facebook, o meu amigo Fernando Feitosa Rangel me localizou e, relembramos parte da nossa história. Começamos por tentar recordar os nomes dos nossos colegas de classe daquele ano. Conseguimos (ele lembrou a maioria) lembrar o nome de 25 alunos, deve faltar ainda uns 10 nomes, mas tenho a esperança de recordar todos, ou melhor ainda, quem sabe algum daqueles entre em contato. Seria maravilhoso recuperar aqueles momentos com aqueles que as viveram, e olha que é muita história para se recordar.
Por enquanto estes foram os que lembramos:


1) Dagmar
2) Laismar
3) Fernando Estevam
4) Cristina Maria Valadares
5) Sérgio Ari Pinto
6) Solange
7) Delza
8) Aylton
9) Maria Hermínia
10) Glaucia
11) José Carlos (irmão de Iris)
12) Iris
13) Euliene
14) Paulo Cezar
15) Bernadete Piassi
16) Dejair
17) Paulo Melotti
18) Édina Boldrini
19) Fernando Feitosa
20) Aloisio,
21) Danilo,
22) Claudecir,
23) Ronildo
24) Oneris
25) Hércules

2 comentários:

  1. Temos ai alguns profissionais de destaque, a Cristina, nossa "Sargenta" da Polícia Militar de muitos méritos, o Estevam, um magistrado da terra, o Hercules na carreira do rádio, o Dagmar que nos prestigia com esse blog, eu que estou no Rio na carreira de Contador Público e outros, que aos poucos vamos redescobrindo...

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Dagmar, aqui é Paulo César S Barreto, e tinha minha irmã Edna Barreto tem , bom relembrar está turma toda

    ResponderExcluir

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Seguir No Facebook