domingo, 29 de dezembro de 2013

Azmerica S922 HD e S922 MINI- SKS o que está acontecendo?


Informo a todos os amigos proprietários de receptores Azamerica S922 HD  e/ou Azamerica S922 MINI, e que estão com problemas com ESCALADAS nos sistemas IKS e SKS que, as informações extraídas do fórum oficial do fabricante são as seguintes:

Os receptores S922 HD e o S922 MINI estavam usando o mesmo servidor IKS do Azamérica S1001, que é bastante estável, e por estar aumentando muito as vendas do Azamerica S1001o fabricante decidiu mudar o S922 HD e S922 MINI  para outro Server, deixando naquele somente o S1001, não informando porém ao certo, qual é o novo servidor que está atendendo os modelos  S922 HD  e o S922 MINI, a rumores nos sites que tratam deste assunto que está sendo usado o mesmo servidor do S822, que é horrível, e sem previsão de voltar, sendo que o S1001 só irá sair deste server após uma mudança que o fabricante está pretendendo fazer.

Quanto ao SkS, a empresa não se responsabiliza por Keys recebidos, apenas dá um suporte gratuito, sendo que os Keys são disponibilizados dos por conta própria dos fornecedores.

O fabricante dos receptores está esperando a decisão do proprietário das Keys do Hispasat 30w, não se sabe ainda se irá continuar transmitindo pelo Hispasat, por causa dos altos custos da nova tecnologia. Aparentemente a empresa não pretende migrar para o 61 w, pois naquele já existe um proprietário de keys, que é o mesmo que repassava no Telstar 12, na verdade a aposta da empresa é de que os KEYs migrem junto com os TPs para o novo Hispasat, dependendo apenas de um acerto de valores com a Hispamar.

Alguns usuários relataram estar funcionando o S922 com um dongle são eles: Ibox Azplus original, Uno, Pc40 e Crypto, todos testados e funcionando em SKS no S922.

Quanto ao S922 MINI este receptor tem uma diferente opção e não depende de atualização, não é preciso alterar IKS e SKS é só deixar os dois ligados, se um parar tem o outro.

Estamos aguardando um posicionamento do Team para sabermos quando sairão as novas atualizações, e também qual será o satélite a ser usado para o envio dos KEYs, se no Hispasat, no novo Hispasat ou no Amazonas.

Agora só nos resta esperar. Qualquer informação adicional será postada aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Seguir No Facebook