sábado, 13 de outubro de 2012

Se Hartung tivesse disputado a PMV teria chegado ao 2ª turno?


Se tivesse concorrido a prefeito de Vitória, como ameaçou várias vezes, muito provavelmente o ex-governador Paulo Hartung (PMDB) teria dado com os burros n'àgua. 

Na melhor das hipóteses, teria ido para o segundo turno com o candidato do PPS, seu ex-secretário Luciano Rezende (PPS). 

O eleitor quis experimentar o novo, e Hartung representa o velho - apesar de bem avaliado politicamente após deixar o governo. 

Ele não escaparia da ventania que passou pela Grande Vitória, que ajudou Audifax, e prejudicou Max Filho e Marcelo Santos... 

Muito espertamente Hartung recuou do projeto de PMV após não conseguir colocar o PT em seu barco. 

Se tivesse embarcado, o PT teria sofrido um naufrágio ainda pior. Hartung não é invencível e representa o passado, como Theodorico Ferraço, Nilton Baiano, Max Mauro, Sérgio Vidigal... A fila anda. 

Hartung já foi deputado estadual, federal, prefeito de Vitória, senador e governador por dois mandatos. Tem 28 anos de mandato na praça. 

Como os jogadores de futebol, na política também é preciso saber a hora de parar.
Via AGENCIA CONGRESSO Foto Hartung e Luciano/criador e criatura. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Seguir No Facebook