quarta-feira, 14 de novembro de 2012

'Não preciso estudar', diz jovem suspeito de chefiar tráfico no ES


Adolescente foi apreendido em Jacaraípe, na Serra, na Grande Vitória.
Polícia diz que ele é apontado como gerente do tráfico de drogas.

Adolescente é apontado como gerente de 
uma  quadrilha, no Espírito Santo 
(Foto: Reprodução/  TV Gazeta)
Um adolescente de 17 anos foi apreendido e dois homens suspeitos de tráfico de drogas foram presos com crack, munições e uma arma, na noite desta terça-feira (13), em Jacaraípe, na Serra, município da Grande Vitória.

De acordo com a polícia, o grupo pertence a uma quadrilha de traficantes. O adolescente e os detidos foram levados para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ), do mesmo município.

O soldado Malta, da PM, disse que o grupo foi preso durante um patrulhamento no Bairro das Laranjeiras. Segundo o militar, o menor foi o primeiro a ser detido e, em seguida, levou a polícia aos outros dois homens. O soldado também disse que o menor era quem estava a frente do tráfico, na região.

Fora da escola, o adolescente disse que não pensa em sair do crime. "Não Preciso estudar não, porque, no tráfico eu ganho mais", disse o menor.

O soldado informou que um dos homens presos, que é subordinado ao adolescente, é suspeito de assassinar o filho de um sargento, mas, para a polícia, o preso negou qualquer envolvimento com o homicídio.

Além do crack, da arma e das munições, os policiais também apreenderam com eles um relógio banhado a ouro e um carregador de uma arma.

Via G1 ES


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Seguir No Facebook