sábado, 7 de julho de 2012

Pitbull ataca e mata homem em Luziânia (GO); cachorro foi presente da filha da vítima



O ataque de um cachorro da raça pitbull provocou a morte de José Félix da Silva, 50, no quintal de sua casa, no parque Mingone, em Luziânia (212 km de Goiânia).

Com partes dilaceradas pelo animal, o corpo do homem foi encontrado pela filha, Keila de Oliveira, na manhã dessa quinta-feira (5). O cão era da jovem, que o entregou ao pai como um presente.

Segundo ela, o cachorro foi levado há quase um ano para a casa do pai como uma forma de garantir mais segurança a ele. Assim que chegou ao local para uma visita, Keila diz que viu o corpo do pai no chão e tentou entrar na casa, mas também foi ameaçada pelo cachorro e decidiu chamar a polícia.

Devido à fúria do animal, o soldado da Polícia Militar Gilmar Rodrigues diz que foi preciso atirar contra o pitbull para entrar na casa. O cachorro foi recolhido e levado para o centro de zoonoses do município. Há suspeitas de que ele possa ter contraído raiva.

De acordo com o policial, quando a equipe tentou entrar na casa, o cachorro ainda mordia o corpo do homem. O rosto estava desfigurado, e partes do corpo chegaram a ser arrancadas. 

Leia também: 
  1. Homem morre após sofrer ataque dos próprios cães da raça pitbull
  2. Pit bull fica ferido em briga com porco-espinho
  3. Pit bull mata dono e come seu corpo (imagens fortes) 

23 comentários:

  1. Eu acho uma coisa terrívellllllllllllllllll estes cães ainda procriando.Esta raça sem sombra de dúvida temmmmmmmmmmmm que ser extinta.Crie as crianças abandonadas ....estas sim precisam de atenção e carinho.Esta é minha opinião!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE ISSO ANONIMO OS PIT BULL SAO DOCEIS ALGUEM DEVE TER FEITO MAL A ELE OU FOI PQ CONTRAIU A RAIVA POR QUE ELES EM SI NAO FARIAM ISSO TENHO UMA QUE É MEU ORGULHO E MUITO MANSA

      Excluir
    2. antonio vou ver seu lado,vamos castrar os homem e mulheres que deixam seus filhos abandonados em lixeira,vamos extinguir a raça humana que mata,rouba,estupra,sequestra,independente de que ñ sejas tooodos os humanos,assim como tambem ñ é tooodos os pit que atacam!

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. A semana que passou, um cão da raça Pit Bull, matou sua dona, e o animal segundo o próprio marido da mulher morta, era absolutamente dócil, dormia na cama com o casal.O marido não morreu , pois estava viajando.

      Excluir
  2. Senhor anônimo, extintas devem ser pessoas como VOCÊ e pessoas que não sabem criar pitbull's. Bando de imbecis !

    ResponderExcluir
  3. anônimo...tenho certeza q um animal nao atacaria seu dono, ele deve ter feito alguma coisa pra ele fica com muuuita raiva, e depois esses idiotas ficam falando q deveriam ser extintas. vai ter vergonha na tua cara de fala uma coisa dessas.
    e essas pessoas q maltratam e matam os animais? ficam soltas e cantando alegria? o que é pra um é pra outro!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara tirou as palavras da minha boca!! É ISSO AE U_U

      Excluir
  4. Ah eu concordo plenamente com o anônimo, ja passou da hora dessa raça abominável ser extinta e digo mais deveriam sacrificar esses bichos toda vez que eles causassem esse tipo de tragédia! Tantas crianças, adultos e pessoas inocentes perdendo suas vidas ou ficando deformadas por causa desses bichos, por isso esse mundo ta assim; caes comendo seus donos, avançando em pessoas, comendo bebês de 6meses e ainda ficam a favor desses bichos horríveis!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então porque não pede para fazer a extinção dos seres humanos? Eles que maltratam animais, estrupam, mata por bobagens, roubam. Os animais não nasce para matar, assim como nenhum humano nasceu um merda como você. Eles ficam assim com base no modo como são criados. Um pouco mais de estudos para você.

      Excluir
  5. Eu acho que essa não é uma raça dócil, afinal nunca ouvi falar de alguém q comprou um cão dessa raça pra tê-lo como companhia! Sempre são comprados para proteção/segurança da casa. Eu apoio uma reformulação da raça a partir do cruzamento com outras mais dóceis. Cães não são feitos pra atacar, pra matar. São feitos para serem nossos amigos, companheiros e essa raça passou por um processo de aperfeiçoamento q eu acho q fugiu do controle. Muitas vezes esses animais atacam os próprios donos, crianças, bebês... e não acho q o fato de o homem também fazer atrocidades justifica a existência de uma raça assim. Existem muitas coisas q precisam ser mudadas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eu tenho um PitBull e ele é o ser mais doce que existe e nunca avançou em ninguém. É questão de como você trata seu cachorro, se tratar bem ele vai ser calmo, mas se o tratar mal ele vai ser um revoltado e vai sair para cima de todos. Igual seres Humanos.

      Excluir
  6. Respostas
    1. Isso é para você, né? Por que se for pra você ser extinto eu vou ser afavor.

      Excluir
  7. Só para nível de exclarecimento, o comentário feito acima por alguem que se identifica como Administrador trata-se do nome escolhido por algum leitor, portanto não se trata de administrador do blog.

    Fraterno abraço

    ResponderExcluir
  8. UMA POSTAGEM QUE COLOCA UMA IMAGEM FALSA E MANIPULADA POR ALGUM HUMANO IDIOTA QUE DEU UMA CARCAÇA DE ANIMAL P UM CACHORRO LAMBER, NÃO MERECE RESPEITO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani Machado, boa noite.

      Primeiramente quero agradecer sua vicsita e participação no meu blog. E depois esclarecer que a imagem não é falsa, foi copiada da internet, e aparentemente trata-se de um cão da raça Pitbull se alimentando. Aliás, ele está sendo muito bem alimentado, parece ser uma carcaça de um carneiro, portanto seu dono deve gostar muito do seu animal de estimação. Poderia ser qualquer outra imagem dentre as centenas que estão à disposição no google imagens.

      No final desta postagem tem o endereço de outras onde pitbulls atacaram seus donos. Há uma inclusive que eu não divulguei as fotos do senhor que teria sido devorado por seus animais de estimação. As fotos chocantes só serão visualizadas por aqueles que de fato desejarem. Não gosto de sensacionalismos, talvez eu tenha me equivocado na escolha da imagem desta postagem, mas esteja certa que minha intenção não foi a de desrespeitar ninguém, Este não é o objeivo deste blog.

      Fraterno abraço

      Excluir
  9. Me respondam, se esse cãozinho é tão docil, porque que não vemos pessoas trucidadas por pastores alemães, capa preta, etc.. Em todas as reportagens policiais, sempre está lá Pit Bull, aqui perto um Pit Bull arrancou o braço de uma senhora de 70 anos, e estraçalhou uma pessoa em Piraquara. Não foi Pastor Alemão, nem Basse, nem labrador, mas um Pit Bull. E agora???

    ResponderExcluir
  10. E por que eles são animais modificados geneticamente. Projetado pra mantar qualquer coisa que ele achar que de e morrer resumido são cães assacinos natos

    ResponderExcluir
  11. Pois é lhe digo cohneci o animal e tábem o dono do animal pois era meu vizinho de frente o animal era muito bem tratado vacinado no dia do acontecido teve um jogo e teve uma vitória se não me falha a memória do corintia muitos bêbados na rua o mingone ficou incendiado de tanto tiro de foguete de comemoração porisso o animal ficou louco com tanto tiro porisso não conheceu o dono além todos sabemos que pitibu tem restrição no território brasileiro quem cria tem que assumir responsabilidade pelos acidentes que acaso venha ocorrer

    ResponderExcluir
  12. isso é uma farsa o cachorro estar lambendo uma carcaça de um animal.
    sacanagem de uma pessoa sem vergonha querer desvalorizar um inocente cachorro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Russo.

      agradeço sua visita e participação neste espaço democrático de debates.

      Não foi minha intenção sugerir que na imagem de apresentação da postagem o cão estivesse "devorando" o seu dono. Eu jamais colocaria este tipo de imagem no meu blog, afinal, sei que crianças e pessoas sensíveis poderiam ficar chocadas.

      Obviamente que o cão está se alimentando de uma carcaça e não do seu dono.

      Para comprovar o que digo, o amigo poderá conferir ao final da postagem a indicação de leitura de outros casos envolvendo cães da mesma raça, entre elas há uma intitulada: "!Pit bull mata dono e come seu corpo (imagens fortes)". Todos os leitores que acessarem a postagem serão alertados sobre imagens fortes e somente quem de fato desejar poderá acessa-la.

      Desculpo-me pelo mal entendido.

      Excluir

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Seguir No Facebook