sábado, 2 de junho de 2012

Coser e Iriny ficam lado a lado após desistência de Hartung da disputa pela prefeitura

A deputada federal Iriny Lopes (PT) e o colega de partido e prefeito de Vitória, João Coser, ficaram lado a lado em um evento público pela primeira vez neste sábado (02) após o ex-governador Paulo Hartung (PMDB) ter descartado a disputa pela prefeitura da Capital. Coser e Iriny participaram das comemorações dos 100 anos do Parque Moscoso, em Vitória.



Coser, que defendia que o PT apoiasse Hartung em detrimento da candidatura de Iriny, agora diz que pedirá votos para a deputada "sem constrangimento".
"Eu vou defender a candidatura dela com muito orgulho e tenho certeza que ela fará a defesa da administração do PT com tranquilidade. Ela sabia que eu faria isso se o ex-governador não fosse candidato. Portanto, não tem constrangimento", explicou.
foto: Letícia Gonçalves
Imagens do Parque Moscoso na comemoração do centenário
"Não há constragimento", garante João Coser que agora apoia Iriny Lopes na corrida eleitoral para a prefeitura da Capital
Há um mês o prefeito chegou a ir a São Paulo para levar à direção nacional do Partido dos Trabalhadores a preocupação com a candidatura própria em Vitória, integrando um grupo que pretendia rifar Iriny da disputa. A deputada afirmou neste sábado que não guarda mágoas. "Eu não guardo mágoa de ninguém. Eu estou fazendo política".
Durante o evento, Coser e Iriny permaneceram juntos. Nos discursos, nenhuma referência à corrida eleitoral. Apenas elogios ao parque.

O pré-candidato à prefeitura de Vitória pelo PMDB, Lelo Coimbra, também participou da festa. Ele ficou apenas alguns minutos e justificou a saída pela participação em uma reunião partidária. Antes, cumprimentou o prefeito e abraçou a deputada. 
O vereador Serjão Magalhães (PSB), que também é cotado para a disputa pela prefeitura da Capital, esteve na concha acústica do parque ao lado das demais autoridades.


2 comentários:

  1. Este blog passou ser de minha leitura cotidiana e por que não diária, pois a cada momento Dagmar Vulpi em seus teclados jornalistico dá um tom precioso em sua linguagem. Eu recomendo este meio de comunicação. Serio e imparcional que retrata a politica de forma clara e objetiva. Parabéns!!!!!


    O nalfabeto Político-Bertold Brecht

    O pior analfabeto é o analfabeto político.

    Ele não ouve, não fala,nem participa dos acontecimentos políticos.

    Ele não sabe que o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel,do sapato e do remédio dependem das decisões políticas.

    O analfabeto Politico é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política.

    Não sabe o imbecil que da sua ignorância política,nasce a prostituta, o menor abandonado,

    o assaltante e o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista,pilantra, corrupto e lacaio ds empresas nacionais e internacionais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço as palavras do amigo TIÃO MORAIS
      Saiba que estou deveras envaidecido com seus elogios.
      Espero poder continuar atendendo suas expectativas, e a daqueles que você indica.
      Conto também com outras participação, aguardarei um olá de vez em quando, e fique à vontade para também fazer as criticas que você julgar necessárias.

      Com um fraterno Abraço.

      Dag Vulpi

      Excluir

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Seguir No Facebook