terça-feira, 30 de outubro de 2012

Marta diz que Haddad tem de formar secretariado com mínimo de palpites


Ministra desconversou quando questionada se tinha interesse em disputar governo de São Paulo em 2014

Ministra da Cultura, Marta Suplicy
A ministra da Cultura, Marta Suplicy, afirmou, nesta terça-feira, 30, que o prefeito eleito de São Paulo, Fernando Haddad (PT-SP), tem de montar sua equipe para administrar a cidade ouvindo poucas pessoas. Ela acredita que o prefeito vai inovar na escolha de seu secretariado e diz que Haddad tem plenas condições de formar um bom time.

Questionada sobre que conselhos daria a Haddad na formação da equipe a ministra recomendou apenas que ele evite ouvir muitos "palpites". "Acho que tem de ser com o mínimo possível de gente palpitando, que seria o que você está me propondo fazer", disse a ministra, após participar de uma audiência no Senado. Marta disse não saber se algum secretário de sua administração na capital será aproveitado pelo novo prefeito.

Para ela, a campanha e a trajetória de Haddad o auxiliaram a montar o secretariado. "Acho que nesse período que ele teve de preparo para a prefeitura, de conhecimento dos quadros do PT e de outros quadros que já conhecida do ministério e de sua formação acadêmica, ele já tem condições de fazer um bom secretariado e eu acho que ele vai inovar bastante".

Marta desconversou ainda sobre seu futuro político ao ser questionada sobre se teria interesse em disputar o governo de São Paulo em 2014. "Estou muito feliz sendo ministra. Claro que nenhum político descarta nada, mas estou muito feliz".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Seguir No Facebook