domingo, 9 de setembro de 2012

Candidatos pegam carona na festa de Vitória


No dia em que a capital completou 461 anos, os candidatos a prefeito fizeram orações e caminhadas, e não desgrudaram do eleitor

No aniversário de 461 da cidade de Vitória, os candidatos a prefeito não perderam tempo e aproveitaram as festividades ontem para ir atrás de voto.
Teve desde caminhada ecológica a orações em prol da capital.
Logo pela manhã, Iriny Lopes (PT) e Luciano Rezende (PPS) se encontraram na Catedral de Vitória, onde assistiram a uma missa. O governador Renato Casagrande (PSB) e o atual prefeito João Coser (PT) também estiveram presentes.
Fui à missa hoje (ontem) como vou todo ano nesta data. Pedi a Deus que ilumine a nossa campanha, a cidade e os moradores”, explicou Luciano.

TAT U
O dia ainda contou com discurso de Coser, no Parque Moscoso, que prestou contas de sua gestão. Ele admitiu, em tom de brincadeira, ser o “João Tatu”, por causa das obras de drenagem, mas explicou que a ação foi necessária para tornar Vitória a 1ª capital do País com capacidade para tratar 100% do esgoto.

Usando adesivos em homenagem ao aniversário da capital, Luiz Paulo Vellozo promoveu uma caminhada ecológica pelo Parque da Fonte Grande. “Em uma data como esta, viemos ver como Vitória nasceu. Além de visitar ruínas de fazendas do Brasil Império”.

Já Edson Ribeiro (PSDC) participou de culto na Igreja Batista de Joana D’Arc: “Pedi a proteção de Deus para a nossa cidade, para que a eleição possa ser justa”.

Gustavo De Biase (Psol) e Montalvani Lima (PRTB) promoveram caminhadas e panfletagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Seguir No Facebook