terça-feira, 7 de agosto de 2012

Hartung participa de sessão de fotos com candidatos do PMDB


Não há como negar o peso político que ainda mantém – mesmo dois anos sem mandato eletivo – o ex-governador Paulo Hartung (PMDB). Tido ainda como um dos maiores cabos eleitorais, os candidatos ao pleito de outubro querem ser vistos como “o candidato de Hartung”. Na manhã desta segunda-feira (06), o movimento no PMDB foi intenso: os candidatos tiveram a oportunidade de fotografar junto com o ex-governador.

Após grande numero de solicitações, o diretório regional do PMDB reuniu os interessados nas imagens para uma sessão de fotos. Também compareceram o ex-senador Gerson Camata e o deputado federal e presidente do diretório estadual, Lelo Coimbra.

Segundo peemedebistas, outra sessão de fotos será marcada, fora do diretório, onde candidatos apoiados por Hartung, mas que não são do PMDB também tenham oportunidade de produzir material publicitário com o ex-governador. Ensaios para fotos também serão feitos pelo tucano, Luiz Paulo Vellozo Lucas, que é o nome apoiado por Paulo Hartung – que indicou um de seus aliados, o Haroldo Correa Rocha, para a vice do tucano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Seguir No Facebook