sábado, 23 de junho de 2012

Deputado denuncia ANTT por irregularidade em obra da BR 101 ES/BA


Uma denúncia contra um órgao do governo, a ANTT, foi protocolada no Ministério Público e Procuradoria Geral da República, em Brasília.

A Agencia Nacional de Transportes Terrestres está sendo denunciada por irregularidades no processo de concessão das nas obras da BR 101 ES/BA.
De acordo com o deputado que fez a denúncia, Carlos Manato (PDT-ES), a concessão da BR 101 ES repete as mesmas falhas encontradas pelo TCU em diversos contratos de concessões federais.
Isso pode resultar em prejuízos para capixabas e baianos, principalmente, e tarifa de pedágio maior do que o previsto, já que a BR está sendo cedida ä iniciativa privada.
"Ëxistem na ANTT duas datas, nos contratos, e irregularidades na licitacáo. A empresa que ganhou a concorrência não preencheu os requisitos básicos. Mais tarde isso poderá gerar prejuízos a população, principalment em relação ao valor do pedágio", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Seguir No Facebook