segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

PSB avisa ao PT: "O peixe morre pela boca"


O PSB não demorou muito para regar às declarações feitas pelo vice-presidente da Câmara Federal, deputado André Vargas (PT-PR), que afirmou que o maior adversário da presidente Dilma Rousseff, que tentará a reeleição, é o senador Aécio Neves (PSDB-MG) e não o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), cuja candidatura, segundo ele, não passa de uma aventura; “Se não estivessem tão preocupados não tentariam desqualificar ou criticar o PSB. Deviam lembrar do ditado popular que diz que o peixe morre pela boca antes de falar do PSB”, disse o líder do PSB no Senado, Rodrigo Rollemberg

Paulo Emílio, do Pernambuco 247 
O PSB não demorou muito para regar às declarações feitas pelo vice-presidente da Câmara Federal, deputado André Vargas (PT-PR), que afirmou que o maior adversário da presidente Dilma Rousseff, que tentará a reeleição, é o senador Aécio Neves (PSDB-MG) e não o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), cuja candidatura, segundo ele, não passa de uma aventura. “É impressionante como os dirigentes do PT estão preocupados com a candidatura de Eduardo. Eles nem conseguem disfarçar isso. Se não estivessem tão preocupados com o PSB não tentariam desqualificar ou criticar como vêm fazendo. Deviam lembrar do ditado popular que diz que o peixe morre pela boca antes de falar do PSB”, disse o líder do PSB no Senado, Rodrigo Rollemberg (DF).

E o que disse exatamente André Vargas? "Nosso adversário é o Aécio. O Eduardo Campos é uma aventura, porque o PSB é um partido que não existe nacionalmente", afirmou o deputado. Vargas disse ainda que "Campos vai ter sérias dificuldades de entrar no Sul e no Sudeste. Até no Nordeste a vida dele não está fácil." "Ele não conseguiu montar palanques na Bahia e no Ceará. Só sobrou Pernambuco", disse o parlamentar ao jornal Gazeta do Povo.

Rodrigo Rollemberg observou que quem tem dificuldades de composição nos estados é o Partido dos Trabalhadores. “As dificuldades de composição existem no âmbito do PT. Eles é que possuem dificuldades para explicar certas alianças, como a que mantém com os Sarney no Maranhão. É por estas e outras que o povo quer mudanças, quer uma nova política e não esta que aí está”, complementou.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Seguir No Facebook