sexta-feira, 6 de julho de 2012

China desmantela rede de tráfico e liberta 181 crianças


Da BBC Brasil
Brasília - A polícia chinesa anunciou a prisão de 802 suspeitos de fazer parte de duas grandes redes de tráfico de crianças que operavam em várias partes do país. A operação levou à libertação de 181 crianças, segundo autoridades chinesas.
Vítimas dessas redes são frequentemente vendidas para adoção ou para serem exploradas no trabalho infantil, muitas vezes doméstico.
As investigações que levaram à operação, divulgada nesta sexta-feira (6), começaram em dezembro de 2011, quando quatro pessoas foram presas na província de Henan tentando vender quatro bebês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Seguir No Facebook