sábado, 9 de janeiro de 2016

Ainda sem Mancuello, Fla privilegia parte física no segundo dia de treinos

Atração argentina ficou na academia enquanto Muricy comandou trabalho
em campo reduzido. Ederson segue trabalho à parte com preparador


Ainda não foi desta vez que o torcedor rubro-negro conseguiu ver a nova atração do time com uniforme de treino do Flamengo. Os poucos hóspedes e moradores do condomínio de luxo em Mangaratiba - com acesso restrito às dependências ao hotel - acompanharam o segundo dia de atividade na beira do campo. Após exercícios com preparadores de aquecimento, o técnico Muricy Ramalho dividiu equipes e voltou a cobrar empenho na marcação dos atletas.
Ederson Cesar Martins Flamengo (Foto: Raphael Zarko)Ederson corre ao lado de Cesar Martins em treino do Flamengo (Foto: Raphael Zarko)
Federico Mancuello chegou na noite dessa sexta-feira, acompanhado do diretor de futebol Rodrigo Caetano. O jogador desceu ao campo na manhã deste sábado, teve seu primeiro contato com a maioria dos atletas e retornou para o hotel, ficando na musculação. 

No campo, Ederson seguiu trabalho à parte, com Cesar Martins. Veja no vídeo acima um pouco do trabalho do camisa 10 rubro-negro, que mostrou habilidade, conduzindo a bola fazendo embaixadas e depois dando pique com ela dominada. Alex Souto, preparador físico do Flamengo, incentivava a dupla, que depois deu voltas ao redor do gramado de Mangaratiba.

No trabalho com bola, Muricy pedia um ou dois toques na bola entre as equipes - uma de colete verde, outra de uniforme vermelho de treino e outra de branco. Em roda de bobinho, o treinador pedia pressão em cima de quem estava com a bola e cobrava atenção nas ordens - o técnico gritava as cores dos times que podiam tabelar e dizia o número de toques máximo que os jogadores podiam dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Seguir No Facebook