Nesta quinta,
presidentes do Rubro-negro e da empresa alemã oficializam acordo, mas camisa
segue em sigilo. Caixa já estampa marca no sábado
Nesta
quinta-feira, Flamengo e Adidas começam, de forma oficial, a nova parceria. Um
evento que será realizado no Salão Nobre, na Gávea, contará com as presenças do
presidente da empresa alemã e Eduardo Bandeira de Mello, mandatário do
Rubro-Negro. Os dois darão informações sobre o acerto, firmado pelos próximos
dez anos. A camisa é mantida em sigilo e nenhum detalhe sobre o novo uniforme
será divulgado antes do dia 23, quando ocorrerá um evento para o lançamento. A estréia
do novo Manto acontecerá na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, diante do
Santos, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, no dia 26.
Antes mesmo do
novo uniforme, porém, a Caixa Econômica Federal estampará sua marca no sábado,
quando o time de juniores fará a primeira partida da decisão do Campeonato
Carioca da categoria contra o Fluminense, em Moça Bonita. A estreia no
profissional será na quarta-feira, no jogo de volta válido pela segunda rodada
da Copa do Brasil, contra o Campinense-PB, em Juiz de Fora.
Por conta do
sigilo em torno da nova camisa - para evitar pirataria - a logomarca da Caixa
Econômica Federal foi exibida no uniforme da Olympikus nesta terça-feira. Na
camisa número 1 da Adidas, a estampa vai sofrer uma ligeira alteração, já que
as listras horizontais serão mais finas do que as atuais.
Negociação por
novo patrocinador na manga
A diretoria
rubro-negra segue em negociação para colocar mais uma marca na manga da camisa.
As conversas estão adiantadas e o clube espera um desfecho positivo em breve. O
banco BMG foi o último a estampar sua marca nesse espaço do uniforme. O
contrato chegou ao fim no dia 6 de fevereiro, e o clube recebia R$ 9 milhões
por ano. Deste valor, R$ 8,5 milhões eram destinados ao futebol e R$ 500 mil ao
basquete.
G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!
Abração
Dag Vulpi