terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Nova Lista de TPs 16/12/2013 para ATUALIZAR os Canais do satélite Star One C2



Confira abaixo as pequenas atualizações nos TPs da Claro TV no satélite StarOne C2 no dia 16 de dezembro de 2013.

Se você quer manter o seu receptor atualizado com as ultimas novidades da Banda KU da Claro TV no satélite StarOne C2, fique ligado na lista de TPs e Canais que publicamos abaixo. Pequenas mudanças ocorridas no dia 16/12/2013.

Clique na imagem dos números dos TPs para acessar os canais que cada um deles abrem.















Alguma duvida a respeito desta ou outra postagem? Deixe seu comentário no fórum abaixo: Desça o cursor, clique em:   
  E deixe seu comentário.


21 comentários:

  1. Caro Dag Vulpi
    Utilizei das informações deste Blog para tentar reslver um problema que me acompanha desde a compra do Azamerica S922 em 12/12/13.
    Comprei na Santa Ifigênia e acompanhei a atualização junto com o vendedor.
    Após a instalação das antenas em minha casa, percebi que todos canais de minuto em minuto trava e aparece ESCALADA, voltando segundos depois a programação.
    Refiz toda a atualização e correção conforme tutorial passo a passo do blog com a atualização de 21/07/2013.
    Nada! continuou o mesmo problema. ESCALADA de minuto em minuto...
    O que poderia ser?
    Agradeço desde já se puder me apontar outra correção.
    Abraço e parabéns pelas postagem que são bem fáceis de entender e aplicar.
    Rogério.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Rogério,

      Agradeço sua visita e participação aqui no blog.

      Provavelmente o amigo está usando o sistema SKS, que infelizmente é o mais instável, pois, diferentemente dos sistemas IKS e CS, depende dos códigos enviados por um segundo satélite. O sistema SKS somente deve ser usado por aquelas pessoas que estão impossibilitadas de conseguir um sinal de internet, caso contrário ele é completamente descartado. Este sistema de recepção de canais de TV via satélite já é por si só deveras "complicado", pois é dependente de uma série de fatores que precisam estar em perfeita sintonia de sincronização. E ainda mais no sistema SKS, onde dois satélites emitem sinais distintos para um aparelho decodifica-los em tempo real para conseguir o efeito a que se propõe. Se algum fator externo interferir, por menor que essa transferência seja, ainda assim, o resultado será o de escaladas. Portanto sugiro que, caso seja impossível de você conseguir um sinal de internet, que refaça o passo a passo de configuração, iniciando pelo apontamento das antenas, certificando-se de que o sinal de ambas esteja dentro do recomendável, reveja as conexões dos cabos coaxiais (antena) e se estes estão conectados devidamente. Em estando tudo normal com o apontamento e as conexões você deverá rever as configurações, certifique-se de que os LNBs 1 e 2 estão ativos, certifique-se também de que a opção Key Sharing está em Twin Protocol.

      Espero ter colaborado, mas se duvidas persistirem estou inteiramente a disposição para tentar colaborar em tudo que estiver ao meu alcance.

      Fraterno abraço e sucesso.

      Excluir
  2. Boa noite Dag Vulp, sou um leitor assíduo do seu blog, não sou muito de perguntar, embora, através de suas orientações tenho um s922 mini instalado e configurado, inclusive uso um excelente adaptador sugestão sua. Bom, é o seguinte, a minha antena é de 60 cm Intensidade 90% e Qualidade de Sinal 73 ou 74%. Tenho uma outra antena de 90 cm e resolvi instala-la apontando também para o Star One C2 e pluguei na saída do Lnb 1 e os canais não mudaram, só pega 107 canais, Combate, Telecine Premium, Esporte Interativo e tantos outros não abrem, nem aparece aqui na lista de canais, deletei todos os canais e atualizei as tp's que você postou, fiz nova busca, mas não mudou. Será que tem algo que possa ser feito? Dá para ligar a outra antena no lnb 2 e apontar para outro satelite e pegar mais canais? Ouvi falar que tem como atualizar o s922 mini, mas como saber se o meu precisa de atualização? Comprei ele no mês de julho e até então os canais são os mesmos e nunca fiz essa atualização, desculpe pelo enorme texto e agradeceria se você me orientasse em algo e desde já o seu blog é fantástico, além de muita informação também, parabéns pelo seu trabalho e um feliz 2014 de muita prosperidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Ronivon,

      Agradeço por ser leitor do meu blog e por participar aqui do fórum.

      Normalmente o que limita o nº de canais é uma baixa intensidade de sinal, que não é o seu caso, Usar uma segunda antena apontada para um mesmo satélite também não será a solução, pois certamente o problema não está no satélite.

      - Você já fez a busca de canais usando todos os modos? Lembrando que cada opção de busca possui uma função específica, e os canais que você não está encontrando num tipo de busca poderá ser encontrado noutro. As opções de busca mudam de nome de um modelo para outro, porém elas têm o mesmo objetivo. Normalmente são: Busca Cega, Busca Automática, Blind Scan e etc..

      - Outro detalhe que vale a pena conferir é ir em instalação e confirmar a ANTENA CONNECTION, e em Connection Type está selecionado Dual (Diferent), em LNB1 e LNB2 selecione Fixed Antena.

      - Observe também se o LNB está configurado para universal. Este é um item importantíssimo na procura de canais, pois dependendo da configuração que ele esteja determinados canais podem ser ignorados na busca.

      - Finalmente, se nada disso resolver, temos que considerar a possibilidade de haver um bug no sistema do seu aparelho, e, neste caso uma re-atualização será necessária. Para tanto você terá que baixar a ultima atualização num site de confiança, descompactar num pendrive vazio e formatado, e com os cabos de internet e antena desconectados proceder com uma atualização no modo ALLCOD.

      Tente estes passos e me de retorno, em não havendo sucesso pensaremos no que mais poderia ser feito.

      Abraço e sucesso.

      Excluir
  3. Boa tarde Dag Vulp, agradeço muito por responder e pelas orientações dada. Olhei atentamente tudo o que você pediu para verificar no aparelho e está exatamente como você sugere. Deletei os canais e fiz nova busca nos três modos só 'acha' 107 canais, o que resta então, seria atualizar o sistema do aparelho. Em Ferramentas, opção 'Informação', tem o seguinte: Last Modified "Mar 13 2013", acredito que deve ser a data do sistema do Aparelho, não sei se é a última atualização, ou, se já existe uma mais nova, repetindo meu aparelho é o AzAmérica S922 Mini, se puder mais uma vez me ajudar no que diz respeito em encontrar um site de confiança que tenha uma atualização para o aparelho. O procedimento para atualizar, eu entendi perfeitamente, você é muito didático não tem como errar aqui, só gostaria de saber qual site eu encontraria uma atualização segura, desde já agradeço mais uma vez e espero suas orientações. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Ronivon,

      Respondo a todas as perguntas de todos os meus leitores com maior satisfação sempre objetivando colaborar, as vezes, infelizmente minhas orientações não ajudam, mas muitas vezes elas colaboram com muitos amigos que não possuem muita experiência.

      Abaixo eu disponibilizo o link para você baixar a ultima atualização do S922 Mini.

      http://www.4shared.com/zip/9LpFPMIY/S922Mini_V01_001_USB-130313__1.html

      Baixe-a e reatualize seu aparelho, qualquer duvida continuo à disposição.

      Abração, um ótimo ano novo.

      Excluir
    2. Boa tarde Dag Vulp, primeiramente agradeço sempre por responder e ainda, com toda paciência para com um leigo como eu, baixei a atualização, desliguei o cabo da antena, despluguei o mini adaptador, formatei um pendrive e descompactei o arquivo nele e fiz a atualização no modo All code, conforme sua orientação, após isso, atualizei as tps que você postou, deletei os canais e fiz nova busca nos três modos e não passa da lista de 107 canais, funcionam perfeitamente, não abre somente o Sportv HD, mas os demais ok. Eu acredito que moro num lugar 'ruim' de sinal (norte de Goiás - Porangatu-GO), ao adicionar as tps que você sugere percebo que ao selecionar algumas tps, a Intensidade cai para 45% e Qualidade 10%, não acredito que seja defeito do aparelho, deve a região que é ruim de sinal. Eu sei que fiz tudo que você sugeriu e não querendo abusar da sua paciência, caso tenha mais alguma sugestão para que eu possa tentar, agradeceria muito, desde já, um feliz 2014, abraços.

      Excluir
    3. Boa noite meu caro Ronivon,

      Nós ainda não tínhamos tocado no ponto de sua localização, E esteja certo que esta é a razão do problema. Infelizmente os estados mais para o centro, norte e nordeste do pais possuem uma qualidade de sinal inferior, e para compensar esta defasagem somente aumentando o tamanho das antenas. Logo, caso você considere viável a compra de uma antena de 1,5 metros, aquela resolverá seu problema. Mas vale a pena ainda conferir um detalhe que já comentei em outros tópicos, mas não por aqui. Trata-se da inclinação da antena, pois quanto mais para o norte, maior deve ser a inclinação da antena.

      Fraterno abraço, e continuarei sempre por aqui para tentar colaborar no que for possível.

      Excluir
    4. Te agradeço muito meu amigo, você este ano no mês de julho tocou nesse ponto quando citei a possibilidade de usar aqui o sistema de duas antenas e eu tinha citado minha localização, você realmente falou de uma antena de 1,5 m para o hispasat. Para o iks localizando o C2 também é fato que deveria ser uma antena maior. Mas obrigado muito por ter me dado várias possibilidades de testes para a melhora do meu sinal. Desejo a você e a sua família um 2014 de muita saúde e de muitas realizações e conquistas, valeu meu amigo, futuramente vou pensar na possibilidade de uma antena maior, fica com Deus e continuarei aqui no blog, lendo as postagens.

      Excluir
    5. Valeu amigo,

      Conto com sua inestimada atenção ao meu blog.

      Abração. Tudo de melhor sempre.

      Excluir
  4. Boa tarde Dag Vulpi

    tenho o AZ AMERICA 922 MINI e com essa atualização como que eu faço para atualizar os canais? terá alguma melhora com essa atualização uso 2 antes Star + hispasat
    abraços parabens pelo blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite.

      Agradeço sua visita e participação aqui no fórum.

      Sim, atualizando a sua lista de TPs e fazendo uma nova busca de canais você terá todos os canais à sua disposição. Isso se faz necessário pois de tempos em tempos a operadora muda os TPs de seus canais e isso faz com que eles deixem de ser exibidos. É exatamente para isso que serve a atualização dos TPs.

      Abração e sucesso.

      Excluir
  5. Boa Tarde !

    Estou em Bragança Paulista, e sintonizo o satélite STAR ONE C2 .Estava utilizando o Hyspasat para as "keys",(aparelho azamérica s900 hd + hi s80) porém parou de funcionar e ninguém até
    o momento, informa qual o satélite novo das keys.

    Por favor você tem essa informação? Qual o satélite que está abrindo as "keys" azamérica e o seu respectivo transponder?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Vicente.

      Seja sempre bem-vindo ao blog.

      Bem amigo, era sabido por todos, ou quase todos que em Janeiro de 2014 o Hispasat deixaria de enviar os KEYs, o fabricante dos modelos Azamérica havia informado em seu site oficial que isso aconteceria, porém, deixou subentendido que outro satélite assumiria esta função, sem contudo adiantar qual seria este satélite. Falou-se extra-oficialmente que seria um novo Telstar, mas nada ainda foi confirmado. Bom lembar também que já houve trocas de satélites de envio de KEYs. Mas, infelizmente ele ainda não está disponível, pelo menos oficialmente.

      Em havendo novidades manterei informado.

      Abração e sorte.

      Excluir
    2. Prezado Dag,

      Foi muito importante conversar com você.

      Vou manter contato sempre, e se eu tiver alguma informação pertinente ao assunto lhe passarei.

      Por enquanto, ficaremos em off ?

      Um grande abraço e muito obrigado pela resposta imediata.

      Excluir
  6. boa tarde Dag Vulpi

    o meu Az America 922 Mini parou de funcionar os canais HD ja tem uma semana, seja que eles vão voltar uso star c one SKS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde.

      Agradeço sua visita e participação.

      Infelizmente as previsões não são as melhores.

      Confira o que de fato está acontecendo clicando AQUI

      E AQUI

      Abração e sucesso

      Excluir
  7. bom dia dag vulpi

    me chamo Rafael

    tenho um Az America 922 Mini a uma semana caiu os canais HD do Star One C2 uso modo SKS e hoje pela manha os canais normais não funcionaram mais será que terei que esperar uma nova atualização do aparelho ou é uma manutenção do satelite.
    parabens pelo site é o melhor que ja vi,e um cara muito bem entendido nos ajudando e muito obrigado e tenha um bom dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Rafael,

      Agradeço sua visita, suas considerações e participação aqui no blog.

      O problema dos canais em HD você poderá conferir AQUI e AQUI

      Tirando o problema dos HDs os demais canais estão funcionando normalmente na maioria dos receptores. Só estão com problema os usuários do sistema SKS, portanto, sugiro que, em havendo possibilidade você mude de sistema, de SKS para IKS.

      Abração e sucesso

      Excluir
  8. Boa tarde Dag Vulpi.
    Gostaria de saber qual e a TP atual do canal COMBATE, pois tenho um showbox ultra que quando voltou a funciona ros Hds parou de funcionar o Combate, isso eu percebi depois que fiz uma busca cega. O que pode ser que ocorreu?

    Jackson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Jackson.

      Seja sempre bem-vindo.

      A TP do canal combate no satélite Starone C2 é 12120 V 29890.

      No meu aparelho o funcionamento está normal.

      Abração e sucesso.

      Excluir

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Seguir No Facebook