sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Partido de Casagrande apoiou queda do veto aos royalties


A bancada federal do PSB na Câmara votou maciçamente contra os interesses dos estados produtores de petróleo, Rio e ES. 

Dos 29 deputados da bancada, presentes a sessão de ontem,23 votaram a favor do regime de urgência para derrubar o veto da presidente.

Da bancada do ES, Paulo Foletto votou contra a urgência. Audifax Barcelos não estava presente. Se o veto cair, na próxima quarta, o que deve ocorrer, ES e Rio passam a perder receitas. 

Apesar do governador Renato Casagrande ser secretário geral do diretório nacional do PSB, os socialistas não tiveram pena do ES.

Pelo contrário. Foi o governador do Ceará, Cid Gomes, quem liderou o movimento do Congresso contra o veto da presidente. 

No mesmo barco está Eduardo Campos, governador de PE e presidente nacional do PSB. Ele é pré candidato à presidência da República.

Foto: M.Rosetti/ Agência Congresso - fonte: www.agenciacongresso.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Seguir No Facebook