sábado, 27 de outubro de 2012

"O eleitor vai confirmar o voto para mudarmos Vitória", afirma Luciano


O candidato do PPS fez uma carreata que saiu do Tancredão, passando por vários bairros, até a Praça do Papa



Tiago Félix
Em forma de agradecimento aos eleitores pela liderança nas pesquisas como prefeito de Vitória, o candidato do PPS, Luciano Rezende, começou cedo as atividades neste sábado (27). Com o semblante de cansaço devido o período eleitoral, Luciano Rezende não deixou de fazer o gesto com as mãos, que tornou marca de sua campanha, simbolizando a mudança na cidade, para as pessoas que acompanhavam nas ruas ou nas fachadas das casas.

Os veículos da carreata saíram do bairro Mario Cypreste, próximo ao Tancredão, e seguiram até a Praça do Papa. Ele participou da carreata com o vice Waguinho (PR), além do deputado federal Paulo Foletto (PSB). Rezende, disse que está confiante na vitória neste domingo.

"O povo é quem decide a eleição. Eles me conduziram até aqui e tenho certeza que o eleitor vai confirmar o voto neste domingo para gente mudar Vitória", avalia Rezende.

O candidato disse que não fez criticas ao adversário nos últimos debates porque preferiu manter a campanha limpa. "Nossa campanha tem sido respeitosa desde o primeiro dia. Estamos entrando nas casas das famílias com propostas. Felizmente no final tivemos um debate civilizado, o que merece o povo de Vitória", justifica.

O candidato vota neste domingo (28), às 9 horas, na escola São Domingos, em Bento Ferreira, Vitória.

Via Gazeta Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Seguir No Facebook