terça-feira, 2 de outubro de 2012

Aécio é reforço de Luiz Paulo em Vitória e Max em Vila Velha, já Tiririca reforça candidatos de Cariacica e Viana.

Aécio e Tiririca são as atrações

Senador faz caminhada com Luiz Paulo, em Vitória, e carreata com Max Filho, em Vila Velha. Já deputado vai a Cariacica e Viana

Após adiar por duas vezes a vinda ao Estado, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) desembarca hoje, às 14h, no aeroporto de Vitória. Quem também chega em terras capixabas é o deputado federal Tiririca (PR-RJ).
Aécio fará caminhada com o candidato tucano à Prefeitura de Vitória, Luiz Paulo Vellozo Lucas, e carreata com apoiadores da campanha de Max Filho (PSDB), que concorre em Vila Velha.
Já Tiririca – que foi o deputado federal mais votado no País em 2010 – dará “o ar de sua graça” em campanhas de candidatos republicanos, em Cariacica e em Viana.

A agenda do deputado foi informada pela assessoria do senador Magno Malta (PR).
Para Jarbas Assis, vice-presidente estadual do PSDB, a presença do senador só será cancelada em caso de “emergência”. “Está confirmado. Levaremos um grupo de pessoas para recebê-lo no aeroporto. Depois, ele fará atividades com os candidatos”, contou.
Jarbas acrescentou que a vinda do senador, além de reforçar as campanhas no pleito municipal, tem a intenção de dar maior visibilidade à candidatura de Aécio em 2014, quando pretende concorrer às eleições presidenciais.
“O Aécio é um candidato que o PSDB está investindo, para concorrer a presidente da República em 2014. Ele teve um governo em Minas muito elogiado, e estamos de olho nos mineiros que residem aqui. Acreditamos que a presença dele possa contribuir para convencer os que ainda estão indecisos”, disse Jarbas. A equipe de campanha de Max está com “grande expectativa ” pela vinda de Aécio.

PROGRAMA
O programa de rádio do deputado Luciano Rezende (PPS), candidato em Vitória, mandou, ontem, mensagem para o adversário Luiz Paulo Vellozo, na tentativa de rebater críticas que o tucano tem feito ao deputado. O narrador disse que o ex-prefeito está “saindo da linha” e “perdendo as estribeiras”.
“Gente, isso é desespero de quem despencou nas pesquisas. Ô Luiz Paulo, por favor, não vamos baixar o nível da campanha!”, pediu o narrador.
Ao ser procurada, a defesa de Luiz Paulo informou que o candidato tucano já garantiu um minuto de direito de resposta e, como o adversário repetiu o programa, novo minuto será solicitado.
Também declarou que a equipe jurídica tucana deu entrada a uma ação por calúnia no Ministério Público, contestando a conduta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Seguir No Facebook