SE GOSTOU SIGA O BLOG

segunda-feira, 2 de julho de 2012

PDT desiste de acertar com o PT e vai fechar com Luciano Rezende


O fim de semana foi de muita movimentação para o PDT de Vitória, mas depois de muitas conversas de bastidores, o partido deve mesmo caminhar com o candidato do PPS Luciano Rezende. Se a disputa fosse hoje, as candidaturas em Vitória se restringiriam a cinco nomes: Rezende, Iriny Lopes (PT), Luiz Paulo Vellozo Lucas (PSDB), José Esmeraldo (PR) e Gustavo De Biase (PSol). 

Apesar de ter lançado no fim de semana a candidatura do deputado federal Carlos Manato, o partido vinha conversando intensamente com o PT, da deputada federal Iriny Lopes.
Mas as conversas não evoluíram com o PT e o PDT decidiu fechar questão com Luciano Rezende, que também contará com o apoio do PP, aumentando assim seu tempo de televisão. Também tem o apoio do PTN, PRB, PMN e PHS.

O PDT formava um bloco ao lado do PR e do PSC. Mas quando as articulações caminharam para uma composição, o PR decidiu deixar o bloco, mantendo a candidatura do deputado estadual José Esmeraldo. A partir daí o PDT passou a buscar um melhor posicionamento, pensando na chapa proporcional. Hoje o PPS tem um vereador, Fabrício Gandini. O PDT tem dois: Luiz Carlos Coutinho e Fábio Lube. 
A movimentação do PDT em Vitória prejudica articulações que estariam acontecendo no município da Serra, onde o prefeito Sérgio Vidigal tentava atrair para seu palanque o apoio do candidato petista Roberto Carlos, em troca de um apoio à candidatura de Iriny Lopes em Vitória.

Com o fim das conversas entre PT e PDT em Vitória, a aproximação de Roberto Carlos com o palanque de Audifax Barcelos (PSB) pode se fortalecer. Via SD | Por Renata Oliveira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Seja Bem-Vindo

Paulo Freire

Paulo Freire
Para analisar

BLOG MIN

BLOG MIN
Porque todos temos uma opinião, seja construtiva, destrutiva, cientifica, acéfala, perversa, parva, demolidora ou simplesmente uma opinião...

Mensagem do Autor

Ocorreu um erro neste gadget

Seguir No Facebook