quarta-feira, 7 de junho de 2017

Gilmar chama argumento de relator de 'falacioso'


Na discussão sobre a convocação de novas testemunhas, Gilmar Mendes faz a primeira ofensiva do dia contra o relator Herman Benjamin e diz que "daqui a pouco", o colega vai querer convocar os delatores de JBS. "Só para mostrar que seu argumento é falacioso", disse o presidente do TSE.

Depois, Gilmar recuou e disse que foi apenas uma provocação. Herman defende o uso dos depoimentos de delatores da empreiteira Odebrecht como provas. A defesa de Temer e da ex-presidente Dilma Rousseff é contra.

— Agora Vossa Excelência tem mais um desafio: manter o processo aberto e trazer a elação da JBS e talvez na semana que vem do (ex-ministro Antonio) Palocci — disse Gilmar, concluindo:

— Para mostrar que o argumento de Vossa Excelência é falacioso.
Depois, o presidente do TSE atenuou o tom da crítica, mas Herman Benjamin não deixou passar.

— Foi uma provocação apenas — disse Gilmar.


— Mas eu aceito — respondeu Benjamin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Seguir No Facebook