segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Notas de 100 reais circulam com a frase Goku seja Louvado

Contando desse jeito e espalhando em redes sociais parece mentira, mas um funcionário da Casa da Moeda foi demitido por ter imprimido e comprimido a frase "Goku seja Louvado" em cerca de 5 mil notas de 100 reais.

Publicado originalmente em estimulanet.com
Para quem não sabe Goku é um personagem fictício da série Dragon Ball, e para os Dragon-Balleiros e Gokuseiros ou seja lá o nome que recebe os fãs de Dragon Ball, Goku é um Deus.

Além da demissão, o governo determinou a abertura de uma sindicância interna, uma investigação criminal por parte da Polícia Federal, três processos administrativos e mais duas investigações paralelas por parte da Polícia Civil. 

O governo disse que as cédulas já estão em circulação, o que torna difícil fazer o recolhimento. Diante disso, o governo enviou uma nota pedindo a população que, ao encontrar uma destas cédulas, que risque o nome de Goku de caneta e escreva ao lado "Deus" ou "Lula". 


Para quem está reclamando de uma possível heresia do empregado fantasma sacaninha, vale lembrar que tudo que está ruim sempre poderia ser pior. Imagine se ao invés de Goku, o camarada fosse fã de algo mais sombrio ligado ao mais profundo buraco negro, e escrevesse na nota "Teuku seja Louvado".

Mas é claro que a tal noticia não é verdadeira, e sim apenas mais uma brincadeira do site G17, um Portal de Humor, que publica sátiras e notícias humorísticas fantasiosas, fictícias, que não devem ser levadas a sério ou servir de fonte de informação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Seguir No Facebook