terça-feira, 18 de junho de 2013

MP pede que população denuncie grupo que vandalizou prédios no Rio

O Ministério Público quer ajuda da população para identificar quem vandalizou prédios e agrediu policiais durante protesto de ontem

O Ministério Público do Rio de Janeiro informou no começo da noite desta terça-feira que está acompanhando as investigações da Polícia Civil sobre confrontos registrados durante o protesto de segunda-feira em frente à Assembleia Legislativa.  Segundo a promotora Mothé Glioche, as pessoas que possam identificar os envolvidos nos atos devem entrar em contato com a ouvidoria do MP, pelo telefone 127 ou pelo site mp.rj.gov.br.


O objetivo, segundo ela, é reunir informações que possam complementar a investigação policial, ou até mesmo subsidiar a instauração de uma investigação própria do MP para que se identifiquem os responsáveis pelos atos. A promotora ainda disse que os suspeitos serão apontados pelos crimes de agressão a policiais, depredação do patrimônio público e saques a estabelecimentos comerciais.
Mais cedo, a Polícia Militar confirmou que deve aumentar o policiamento durante a manifestação programada para a próxima quinta-feira, dia do jogo entre Espanha e Taiti pela segunda rodada da Copa das Confederações, no Estádio Maracanã. Ainda não há uma definição da quantidade exata de policiais, mas existe a percepção de que são necessários reforços depois dos problemas registrados na segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Seguir No Facebook