terça-feira, 2 de outubro de 2012

Na TV, Russomanno chama petista de mentiroso


Candidato do PRB rebate críticas de Haddad a sua proposta da tarifa proporcional

Por Isadora Perón, de O Estado de S. Paulo
SÃO PAULO - Batendo na mesa e dizendo "Agora, basta", o candidato do PRB à Prefeitura de São Paulo, Celso Russomanno, começou a veicular na TV duas inserções nas quais reage às críticas do petista Fernando Haddad.

Nas últimas semanas, o candidato do PT tem criticado a proposta de Russomanno de criar a tarifa de ônibus proporcional à distância percorrida. Segundo Haddad, essa medida vai "aumentar o desemprego na periferia", pois o empregador optaria por contratar quem mora mais perto para pagar um valor menor de vale transporte.

"O Haddad é mentiroso", emenda na propaganda. Na outra peça, Russomanno sustenta novamente que o petista estaria mentindo. "Se Haddad mente agora, imagine depois."
As inserções mostram uma mudança na estratégia da campanha do candidato do PRB. Até então ele evitava atacar diretamente o petista, com a intenção de poder articular uma aliança no segundo turno, já que o PRB faz parte da base aliada do governo da presidente Dilma Rousseff. Russomanno lidera as pesquisas de intenção de voto e Haddad está tecnicamente empatado em segundo lugar com o tucano José Serra.

Nas peças, ele também destaca que está há anos defendendo os consumidores e questiona de onde Haddad veio. O petista foi ministro da Educação por seis anos e foi escolhido pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para concorrer à Prefeitura este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Seguir No Facebook