O site do Estadão repercutiu o
depoimento de filhos do tucano no programa eleitoral de TV e disse que o
candidato luta contra boatos de que seria alcoólatra e usuário de drogas
A campanha de 2º turno em Vitória
mudou "da água para o vinho". Luiz Paulo Vellozo Lucas (PSDB) lançou
novo jingle, trouxe o marqueteiro Eduardo Saphira da Bahia para reforçar seu
time e, deixando para trás o discurso da "Vitória cheia de vida",
passou a rebater ataques de toda ordem.
O site do Estadão repercutiu o depoimento de filhos do tucano no programa eleitoral de TV e disse que o candidato luta contra boatos de que seria alcoólatra e usuário de drogas. Presidente estadual do PSDB, César Colnago rodava o Estado ajudando aliados e assumiu a coordenação de campanha agora, quando os tucanos se veem no difícil cenário de reaver a liderança perdida para Luciano Rezende (PPS).
Luciano reforçou a aposta na onda do "gesto da mudança" e no apelo musical de seu jingle, que domina os programas eleitorais. "Vamos fazer contraponto a ataques ilegais, mas não vamos mudar o foco em virtude do desespero do adversário", diz o vereador Fabrício Gandini (PPS). Via assessoria, Luciano relata que a estratégia é detalhar propostas. "Estamos trabalhando, com humildade, para que as pessoas confirmem o voto e peçam mais um voto no 2º turno".
Estrategista de campanha de Luiz Paulo, Luiz Fernando Leitão admite que o 2º turno, polarizado, é uma campanha dura. "O 1º turno não acendeu o sinal de alerta, foi resultado da boataria e de candidato laranja". Eduardo Saphira reforça a equipe de inteligência e dá consultoria de TV. O novo jingle, contratado em outro Estado, tem o conceito de apontar o tucano como a mudança positiva.
"A gestão atual prometia mudança e foi um desastre, mesmo com a boa fé do povo. Vamos responder olho no olho onde levaram a campanha. Fomos civilizados, mesmo levando pancada", critica Colnago. Eles frisam que Luciano tem apoio do senador Magno Malta (PR) e do prefeito João Coser (PT). Segundo relatos, a ordem é tentar reverter a desconstrução da imagem de Luiz Paulo, dando-lhe uma saída "honrosa". Ele pediu até ajuda a pastores evangélicos.
Vila Velha
O site do Estadão repercutiu o depoimento de filhos do tucano no programa eleitoral de TV e disse que o candidato luta contra boatos de que seria alcoólatra e usuário de drogas. Presidente estadual do PSDB, César Colnago rodava o Estado ajudando aliados e assumiu a coordenação de campanha agora, quando os tucanos se veem no difícil cenário de reaver a liderança perdida para Luciano Rezende (PPS).
Luciano reforçou a aposta na onda do "gesto da mudança" e no apelo musical de seu jingle, que domina os programas eleitorais. "Vamos fazer contraponto a ataques ilegais, mas não vamos mudar o foco em virtude do desespero do adversário", diz o vereador Fabrício Gandini (PPS). Via assessoria, Luciano relata que a estratégia é detalhar propostas. "Estamos trabalhando, com humildade, para que as pessoas confirmem o voto e peçam mais um voto no 2º turno".
Estrategista de campanha de Luiz Paulo, Luiz Fernando Leitão admite que o 2º turno, polarizado, é uma campanha dura. "O 1º turno não acendeu o sinal de alerta, foi resultado da boataria e de candidato laranja". Eduardo Saphira reforça a equipe de inteligência e dá consultoria de TV. O novo jingle, contratado em outro Estado, tem o conceito de apontar o tucano como a mudança positiva.
"A gestão atual prometia mudança e foi um desastre, mesmo com a boa fé do povo. Vamos responder olho no olho onde levaram a campanha. Fomos civilizados, mesmo levando pancada", critica Colnago. Eles frisam que Luciano tem apoio do senador Magno Malta (PR) e do prefeito João Coser (PT). Segundo relatos, a ordem é tentar reverter a desconstrução da imagem de Luiz Paulo, dando-lhe uma saída "honrosa". Ele pediu até ajuda a pastores evangélicos.
Vila Velha
O tom também subiu no 2º turno de
Vila Velha. Na TV, Neucimar Fraga (PR) diz que "mudou" a cara dos
bairros. Antes trocando chumbo com Max Filho (PSDB), agora "atira" na
gestão de Rodney como secretário de Segurança no governo Paulo Hartung.
Já o democrata rebate "boatarias" e foca nas propostas, apresentando soluções ao que está "ruim". "Não perdemos tempo com ataques. A receita é humildade. Vamos lançar novo jingle, feito por artistas da cidade, e priorizar regiões com menos votos", diz Felício Correa, coordenador de marketing de Rodney, que teve apoio do PPL ontem.
Fonte: A Gazeta
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!
Abração
Dag Vulpi