sábado, 21 de novembro de 2015

Coruja do dia


O coruja do dia vai para Alex Solink que, num momento de feliz leitura do panorama político que atravessa o Brasil, e para o desagrado de alguns, desmistificou o tropel a cerca do posicionamento do PT diante do deteriorado presidente da câmara dos deputados.

“A corrente dentro do PT que defende o não enfrentamento ao presidente da Câmara "ganha por larga vantagem" daqueles que querem a entrega de Eduardo Cunha aos leões, apesar de receberem em troca um processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff; "Mesmo porque, alegam seus porta-vozes, se o governo for derrubado por impeachment a imagem do partido ficará tão ou mais comprometida que com o apoio ao deputado que virou sinônimo de tudo o que há de pior na política brasileira", afirma; para Solnik, o melhor que o PT pode fazer é "ficar na moita esperando Cunha cair de podre"; "Quanto mais ficar preocupada com Cunha menos tempo a oposição vai ter para se preocupar com o impeachment" sentenciou o jornalista.






*Alex Solnik é jornalista. Já atuou em publicações como Jornal da Tarde, Istoé, Senhor, Careta, Interview e Manchete. É autor de treze livros, dentre os quais "Porque não deu certo", "O Cofre do Adhemar", "A guerra do apagão", "O domador de sonhos" e "Dragonfly" (lançamento janeiro 2016).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Explicando as Pedaladas Fiscais - Atualize a página para voltar para o inicio do texto

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Paulo Freire

Paulo Freire
Para analisar

BLOG MIN

BLOG MIN
Porque todos temos uma opinião, seja construtiva, destrutiva, cientifica, acéfala, perversa, parva, demolidora ou simplesmente uma opinião...

Mensagem do Autor

Ocorreu um erro neste gadget

Seguir No Facebook