quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Flamengo se diz tranquilo a respeito do caso André Santos

Clube vê como 'desserviço ao futebol' e 'afronta ao torcedor' a possibilidade de o time perder quatro pontos por supostamente ter escalado irregularmente o lateral-esquerdo


O Flamengo divulgou na tarde desta quarta-feira uma nota oficial sobre o caso André Santos. O clube corre o risco de perder quatro pontos no Campeonato Brasileiro por supostamente ter escalado irregularmente o lateral-esquerdo na última rodada da competição. Suspenso, o jogador teria de ficar fora da partida.

Em seu comunicado, o Flamengo se diz tranquilo a respeito do caso e vê toda a situação como uma tentativa de sobrepor os resultados de campo com ações na Justiça. O clube trata ainda o caso como um "desserviço ao futebol".

Eis a íntegra da nota:
"Tendo em vista as notícias publicadas pela imprensa a respeito da escalação do nosso atleta André Santos no jogo contra o Cruzeiro, o Clube de Regatas do Flamengo manifesta sua absoluta tranquilidade em relação ao caso, respaldando sua posição nos diversos artigos que  regem a lei esportiva e nas resoluções da Confederação Brasileira de Futebol".

"Caso o Flamengo venha a ser instado a apresentar sua defesa, assim o fará, de forma embasada, clara e totalmente transparente".

"Na realidade, a única preocupação que temos quanto a esta notícia é o fato de vermos a tentativa de se usar ações na Justiça para se sobrepor aos resultados esportivos conseguidos nos gramados". 

"O campeonato brasileiro de 2013 foi composto por 760 jogos (nota da redação: foram 380 jogos). Cada time esteve em campo 38 vezes, disputando partidas de muita emoção".

"A classificação final de cada agremiação foi conseguida por seus méritos e problemas. Mudar esta realidade será um desserviço ao futebol e uma afronta ao torcedor brasileiro".

 Do G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Seguir No Facebook