quinta-feira, 23 de maio de 2013

Irritada com choro, mulher mata e joga a filha em caixa d'água


Uma mulher matou a própria filha, um bebê de 10 meses, após se irritar com o choro da menina, em Porto Velho (RO). Elaine Santos Libório, 39 anos, estava em casa na quarta-feira, no bairro Nova Floresta, quando estrangulou a criança, Eloá Libório da Cruz, e jogou-a em uma caixa d'água. A mulher ainda ligou para a Polícia Militar contando o que havia feito, e disse que se entregaria na 7ª Delegacia de Polícia.


Elaine deixou o corpo da filha na caixa d'água e saiu de casa, mas foi presa pela Polícia Militar antes de chegar à 7ª DP. Os policiais voltaram com ela até a casa e chamaram os bombeiros. Eloá foi levada ao hospital, mas já estava morta.
A mãe disse à Polícia Civil que tinha problemas psicológicos e sofria de depressão pós-parto. Elaine afirmou que vivia com dificuldades financeiras e não recebia assistência do pai da menina. Ela disse que não aguentava mais tanto choro da criança quando cometeu o crime.

Elaine também falou à polícia que, na terça-feira, havia contado a um vizinho que mataria a filha. A mulher foi presa em flagrante e levada à Penitenciária Feminina de Porto Velho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita e participação no blog!

Dag Vulpi

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Paulo Freire

Paulo Freire
Para analisar

BLOG MIN

BLOG MIN
Porque todos temos uma opinião, seja construtiva, destrutiva, cientifica, acéfala, perversa, parva, demolidora ou simplesmente uma opinião...

Mensagem do Autor

ALIMENTE OS PEIXINHOS, CLIQUE COM O MOUSE!