quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Tribunal de Contas do ES quer devolução de 200 mil


Após auditoria na Câmara de Ibatiba, a área técnica do Tribunal de Contas do Espírito Santo (TCES) recomendou que o ex-presidente da Casa Fábio Ambrózio Nascimento Trindade devolvesse R$ 238.344 aos cofres públicos.

Entre as irregularidades apontadas pela área técnica estão a contratação de assessoria para realizar serviço pertinentes à administração e participação de empresas em licitações sobre setores em que elas não são do ramo. As supostas irregulares são do exercício 2008.
O processo foi a julgamento ontem no Tribunal de Contas, mas o relator do caso, o conselheiro Domingos Taufner, em seu voto, pediu que o processo retornasse para a área técnica para que outras partes envolvidas no caso fossem citadas como responsáveis, além do ex- presidente.
Também na sessão de ontem do TC, o conselheiro Domingos Taufner votou para que o ex-prefeito de Vila Pavão Ivan Lauer devolva R$ 25.985,73 aos cofres públicos.

Ele é acusado de, em sua gestão em 2006, fazer pagamentos extras a funcionários, sem a devida comprovação.
O julgamento acabou adiado após pedido de vista do conselheiro Rodrigo Chamoun, que tem mais duas sessões para avaliar o caso e dar seu voto.
Assim como o ex-presidente da Câmara de Ibatiba, o prefeito Ivan Lauer não foi localizado para comentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

SE GOSTOU SIGA O BLOG

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Seja Bem-Vindo

Paulo Freire

Paulo Freire
Para analisar

BLOG MIN

BLOG MIN
Porque todos temos uma opinião, seja construtiva, destrutiva, cientifica, acéfala, perversa, parva, demolidora ou simplesmente uma opinião...

Mensagem do Autor

Ocorreu um erro neste gadget

Seguir No Facebook