segunda-feira, 2 de julho de 2012

PP anuncia apoio a candidatura de Luciano Rezende


O Partido Progressista de Vitória anunciou, durante a convenção do partido, na noite desta sexta-feira (29), apoio a candidatura do deputado Luciano Rezende (PPS) à prefeitura de Vitória. Segundo o presidente do PP, Alex Mariano, os progressistas conversaram com outros pré-candidatos, mas se identificaram mais com o projeto anunciado por Luciano. “Acreditamos no projeto porque é claro e a sociedade só tem a ganhar com Luciano na prefeitura”, disse Mariano.
O apoio, por hora, será apenas para a chapa majoritária. O progressista afirmou que não houve condicionante em torno da indicação do nome para ocupar a chapa de vice. Alex Mariano, no entanto,ressaltou que para a chapa proporcional as conversas ainda não foram conclusivas. Isso, porque o PP está no grupo formado, ainda pelos partidos PTN, PHS, PRP e PMN.
“Acreditamos que esse grupo elege de dois a três vereadores. Por isso é interessante a manutenção do grupo”, concluiu.
Convenção do PPS será neste sábado (30)
Diretório Municipal do Partido Popular Socialista (PPS) de Vitória, presidido pelo vereador Fabrício Gandini, vai realizar sua convenção, neste sábado (30), na Câmara Municipal, das 9 às 12 horas e lançar oficialmente a candidatura do deputado estadual Luciano Rezende a prefeito da Capital.
A convenção recebeu o nome de Clementino Dalmácio Santiago, um dos fundadores do PCB (o Partidão), que morreu neste mês com 103 anos de idade.
O evento contará com os pré-candidatos a vereador pelo PPS – que serão oficializados também – e lideranças de outros partidos, que foram convidadas. Estão sendo esperadas mais de mil pessoas. O deputado federal e presidente nacional do PPS, Roberto Freire, esteve em Vitória no final de maio e reforçou a intensão do partido em lançar Luciano para prefeito.
Luciano, que terá o nome homologado pelo partido, ressaltou que está preparado para administrar a cidade que o acolheu com muito carinho, há mais de 40 anos. “Vitória faz parte da minha vida e de minha família. Aprendi a conhecer os detalhes desta cidade, e os resultados positivos do trabalho que desenvolvemos como secretário de Saúde e como vereador me encorajam a administrar Vitória e torná-la o lugar ideal para se viver. Vitória precisa do novo para crescer. Estamos trabalhando para juntar forças e aliados e mostrar que é possível construir uma cidade melhor”, destacou Luciano.
O deputado informou ainda que tem conversado com vários partidos: “Este é o momento do diálogo. Na verdade, ouvir outros partidos, apresentar nossas ideias e buscar fechar composições. Este é um momento de muito diálogo”, frisou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Seguir No Facebook