segunda-feira, 2 de julho de 2012

Assembléia vai contratar empresa de publicidade para melhorar imagem


Para tentar melhorar a imagem do Poder Legislativo, a Assembléia capixaba vai contratar uma agência de publicidade.

O presidente da Casa, deputado Theodorico Ferraço, já obteve concenso da mesa diretora para iniciar o processo de licitação.

O que esta atrasando é a desorganização administrativa da Casa, cuja imagem é muito ruim desde a era Gratz, quando vários deputados se envolveram em casos de corrupção.

Ferraço disse que em agosto espera já ter uma empresa cuidando da conta legislativa para divulgar as medidas positivas tomadas pelo poder desde o início do ano.

A Assembléia do ES é a única que não conta com divulgação profissional. Até a Câmara Legislativa do DF divulga suas "raras"ações positivas, como aprovação de projetos de interesses da sociedade.

O mandato de Feraço termina em fevereiro. Até lá ele pretende fazer o que o ex-presidente Rodrigo Chamoun (PSB) não conseguiu: botar um pouco de ordem na "Casa do Povo".
Fonte: www.agenciacongresso.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Seguir No Facebook