domingo, 24 de junho de 2012

PSDB lança Luiz Paulo prefeito da capital do ES com PSD na vice

O PSDB capixaba realizou hoje convenção no bairro Santa Lúcia e homologou o nome do ex-prefeito  convenção. 

O ex-prefeito e ex-deputado federal Luiz Paulo Vellozo Lucas (PSDB) foi confirmado candidato a prefeito em Vitória, tendo como vice-prefeito o vereador Max da Mata (PSD). 

Luiz Paulo argumentou que está articulando o apoio de outros partidos para a chapa majoritária. 

As convenções do PSDB e do PSD aconteceram ao mesmo tempo no cerimonial Oásis, no bairro de Santa Lúcia, em Vitória. 

O candidato frisou as prioridades do seu plano de governo. "Quero voltar a ser prefeito de Vitória e fazer da cidade a melhor capital do Brasil. Uma cidade que tem o nome de Vitória não pode almejar nada que não seja o primeiro lugar. O 'feijão com arroz' é pouco para esta cidade. Quero fazer uma cidade sustentável, verde, inteligente, criativa, que seja motivo de orgulho para o cidadão", disse. 

"A convenção superou nossas expectativas. Luiz Paulo é a imagem de uma gestão qualificada. Ele esboça uma cidade inteligente e sustentável. Queremos encontrar parceiros que façam crescer a cidade. Já conquistamos a adesão com o Partido Social Democrático (PSD), com Max da Mata. Ainda estamos analisando os nomes para o cargo de vice. Somos contra o loteamento de cargos. Vamos trazer a cidade para pensar conosco. Nosso modo de fazer é entregando o remo a cada um que quer fazer parte do nosso barco", destacou o Presidente do Diretório do PSDB de Vitória, Luiz Emanuel Zouain. 

A presença nacional foi a do deputado federal Jutahy Magalhães (PSDB/BA), e da ex-deputada Rita Camata. 

Na mesa conjunta do PSDB/PSD marcaram presenças, além do deputado federal baiano, a ex-deputada Rita Camata, o candidato a prefeito de Vila Velha, Max Filho, o deputado federal César Colnago, entre outras expressões políticas do Estado e do município.

Luiz Paulo, sem presença de tucanos de alta patente, disse que o PSDB está forte e tem uma boa experiência administrativa na Capital, sem precisar enumerar o que fez em dois mandados de rpefeito (1997/2000 e 2001/2004). | Por Paulo César Dutra/foto M.Rosetti ( Luiz Paulo e Rita)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Seguir No Facebook