SE GOSTOU SIGA O BLOG

sábado, 30 de junho de 2012

PPS aposta no discurso da renovação com o lançamento da candidatura de Luciano Rezende em Vitória


Apostando no discurso da renovação na administração da capital, o deputado estadual Luciano Rezende (PPS) teve o seu nome lançado neste sábado (30) à disputa pela Prefeitura de Vitória. Após a confirmação do apoio do PP e o consequente fechamento de aliança com PHS, PMN e PRP ele rechaçou as teses de isolamento mantidas em torno de sua candidatura e diz estar confiante em levar a disputa para o segundo turno.


Rezende avalia que essas coligações vão possibilitar um tempo de propaganda eleitoral na televisão razoável: entre 3 e 5 minutos. "Com apoio do PP e a possibilidade de outros partidos, quem apostou no isolamento da nossa candidatura deve estar muito frustrado", disse.


Luciano Rezende avalia que foi beneficiado com o recuo do pré-candidato Lelo Coimbra e a confirmação do apoio do PMDB à candidatura de Luiz Paulo Vellozo Lucas (PSDB).


"Isso é muito bom para mim porque coloca no campo de Vitória duas propostas que já foram experimentadas pela cidade e uma proposta nova, trazida por uma pessoa que por onde passou foi bem avaliada, de mãos limpas, com muita determinação e vontade de liderar a cidade. Para mim foi bom", disse.


O candidato do PPS acredita que não haverá polarização da disputa em Vitória entre PT e PSDB e que seu nome é forte na disputa. De acordo com pesquisa Futura publicada em A GAZETA no início deste mês, o deputado Luciano Rezende aparece em segundo nas intenções de votos.


"A cidade de Vitória anda para frente, anda para o futuro. Vai buscar uma pessoa que tenha credibilidade, experiência administrativa comprovada, mas que seja o novo", frisou.


Como o PP, primeiro partido a apoiar a candidatura de Luciano Rezende, já havia se coligado com o PRP, PMN e PHS, é natural que essas siglas também confirmem caminhar com Luciano nos próximos dias. Também fala-se de uma possível aproximação do PDT à candidatura do deputado.


O deputado Luciano Rezende informou ainda que, em virtude da disputa eleitoral, pretende se licenciar do mandato de deputado Estadual em agosto próximo, logo após o fim do recesso no Legislativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Seja Bem-Vindo

Paulo Freire

Paulo Freire
Para analisar

BLOG MIN

BLOG MIN
Porque todos temos uma opinião, seja construtiva, destrutiva, cientifica, acéfala, perversa, parva, demolidora ou simplesmente uma opinião...

Mensagem do Autor

Ocorreu um erro neste gadget

Seguir No Facebook