sábado, 30 de junho de 2012

PPS aposta no discurso da renovação com o lançamento da candidatura de Luciano Rezende em Vitória


Apostando no discurso da renovação na administração da capital, o deputado estadual Luciano Rezende (PPS) teve o seu nome lançado neste sábado (30) à disputa pela Prefeitura de Vitória. Após a confirmação do apoio do PP e o consequente fechamento de aliança com PHS, PMN e PRP ele rechaçou as teses de isolamento mantidas em torno de sua candidatura e diz estar confiante em levar a disputa para o segundo turno.


Rezende avalia que essas coligações vão possibilitar um tempo de propaganda eleitoral na televisão razoável: entre 3 e 5 minutos. "Com apoio do PP e a possibilidade de outros partidos, quem apostou no isolamento da nossa candidatura deve estar muito frustrado", disse.


Luciano Rezende avalia que foi beneficiado com o recuo do pré-candidato Lelo Coimbra e a confirmação do apoio do PMDB à candidatura de Luiz Paulo Vellozo Lucas (PSDB).


"Isso é muito bom para mim porque coloca no campo de Vitória duas propostas que já foram experimentadas pela cidade e uma proposta nova, trazida por uma pessoa que por onde passou foi bem avaliada, de mãos limpas, com muita determinação e vontade de liderar a cidade. Para mim foi bom", disse.


O candidato do PPS acredita que não haverá polarização da disputa em Vitória entre PT e PSDB e que seu nome é forte na disputa. De acordo com pesquisa Futura publicada em A GAZETA no início deste mês, o deputado Luciano Rezende aparece em segundo nas intenções de votos.


"A cidade de Vitória anda para frente, anda para o futuro. Vai buscar uma pessoa que tenha credibilidade, experiência administrativa comprovada, mas que seja o novo", frisou.


Como o PP, primeiro partido a apoiar a candidatura de Luciano Rezende, já havia se coligado com o PRP, PMN e PHS, é natural que essas siglas também confirmem caminhar com Luciano nos próximos dias. Também fala-se de uma possível aproximação do PDT à candidatura do deputado.


O deputado Luciano Rezende informou ainda que, em virtude da disputa eleitoral, pretende se licenciar do mandato de deputado Estadual em agosto próximo, logo após o fim do recesso no Legislativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Seguir No Facebook