quinta-feira, 21 de junho de 2012

Audifax diz que tem cinco pretendentes a vaga de vice prefeito, PP, PV, PTN, PR e PT


O deputado federal Audifax Barcelos (PSB), confirmou o convite ao ex-deputado João Miguel Feu Rosa (PP), tio do presidente do TJES, desembargador Pedro Valls Feu Rosa.

"Seria uma hora tê-lo na minha vice", afirmou. Mas o deputado e ex-prefeito da cidade, alega que tem outros pretendentes à sua vice.

E citou cinco nomes: Dr. Bezerra do PV , Jamir Malini, do PTB, Flavinho Cerne, do PR, e Roberto Carlos do PT, além de Feu do PP.

O candidato verde foi citado primeiro, o que indica uma possível preferência.

O Partido Verde foi também a legenda que acolheu Audifax quando ele arrumou as malas para deixar o PSB.

O parlamentar já havia recebido a garantia de controle da legenda no estado, quando o PSB acenou com abertura de espaço e garantia de bancar sua candidatura pelo diretório estadual.

Ai ele permaneceu no partido do governo. Mas dificilmente contará com o governador Renato Casagrande em seu palanque.

O chefe do executivo já disse que não vai se envolver nas disputas municipais para não dividir sua base de apoio político.  www.agenciacongresso.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Seguir No Facebook