sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Jumentice do dia



O jumento do dia mais uma vez vai para os Revoltados On Line, hoje com participação especial dos apoiadores do Jair Bolsonaro. 

Não bastando as babaquices de sempre, agora eles assumiram de vez que seu objetivo é implantar a Ditadura no Brasil.

Eles assumiram nas redes sociais, conforme imagens abaixo, o compromisso de arrecadar dinheiro, aliás, arrecadar dinheiro eles adoram, para pagar a fiança dos dois policiais que foram presos depois da confusão no início da tarde de ontem (19/11).


A atitude dos dois policiais civis destrambelhados que fazem a segurança dos acampados em Brasília e que pedem o retorno do regime militar no Brasil, causou pânico e terminou com a detenção de ambos. Os disparos foram efetuados no momento em que a Marcha das Mulheres Negras chegava à Praça dos Três Poderes. Segundo relatos dos participantes da marcha, um policial civil do Maranhão, que está acampado com o grupo que pede intervenção militar, deu quatro tiros para o alto e se entregou à polícia. Durante o tumulto, um policial civil do DF também deu tiros para o alto e foi detido, segundo a Polícia Militar.

Foi aí que os revoltadinhos on line assumiram sua verdadeira face, ou seja, apoiar o retorno do regime militar, tanto que se mobilizaram para arrecadar os R$55.000 estipulados como fiança para soltura dos dois ‘rambos da esplanada’.


Outro ponto interessante nesse episódio foi o fato de os próprios revoltadinhos esclareceram algo intrigante que foi o caso dos caminhoneiros que tentaram criar um quarto poder, ou seja, tentaram tomar pra si o direito de aplicar uma lei que todos desconhecíamos, que foi a tentativa de derrubar uma presidente democraticamente eleita pelo voto da maioria através de uma frustrada paralisação. Pois bem, não é que eles acabaram confessando em suas publicações (fotos abaixo) que quem estava por trás dos caminhoneiros era a UDR, e que, foi a UDR quem pagou a fiança dos dois policiais presos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Seguir No Facebook