segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Filhos de Anderson Silva querem a aposentadoria do pai dos octógonos

Josh Hedges/Zuffa LLC  Kalyl Silva, filho de Anderson, treina com o pai
Kalyl, de 15 anos, e Gabriel, de 16, postaram mensagens nas redes sociais e querem que o pai deixe as lutas.

Após a chocante fratura na perna esquerda de Anderson Silva durante a revanche contra Chris Weidman, o lutador brasileiro ainda não veio a público para falar sobre seu futuro no MMA. Porém, se depender dos seus filhos, Anderson não volta aos octógonos. 

"Tenho respeito por Chris Weidman lutar como um campeão. Parabéns, Chris, é sua hora de ser uma lenda. Para os 'haters' do Silva, vão lá fazer festa e não venham falar comigo, não é minha culpa. Mas façam o que quiserem... Espero que ele se aposente e volte para casa. Porque estou cansado do meu pai treinar todo dia e ficar longe por 2 ou 3 meses", afirmou Kalyl Silva, de 15 anos, nas redes sociais.

Já Gabriel, de 16 anos, afirmou que não deixará tudo que o pai fez passar em vão, dando pistas sobre uma possível aposentadoria do pai do MMA e UFC. 
"Eu estou chocado. Que m... –, escreveu o garoto no Facebook, que horas depois fez uma promessa e agradeceu o apoio das pessoas. – Eu não vou deixar o legado do meu pai morrer. Juro por Deus que eu não deixo! Valeu pela força galera. Meu pai está bem, amanhã (hoje) já de volta valeu!", escreveu Gabriel. 

A família de Anderson Silva preferiu não assistir a luta direto de Las Vegas. Eles acompanharam o duelo na academia do lutador, em Los Angeles.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Seguir No Facebook