sexta-feira, 5 de julho de 2013

Joaquim Barbosa usa cota aérea para assistir jogo da Seleção

Presidente do STF, Joaquim Barbosa, viajou no dia 2 de junho às custas de recursos da Corte para assistir ao amistoso entre Brasil e Inglaterra, no Maracanã - Foto: AFP
A exemplo do que fizeram os presidentes da Câmara e do Senado e o ministro da Previdência, que utilizaram dinheiro público para viagens particulares, o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, viajou no dia 2 de junho às custas de recursos da Corte para assistir ao amistoso entre Brasil e Inglaterra, no Maracanã. Ao contrário do senador Renan Calheiros (PMDB-AL), do deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN) e do ministro Garibaldi Alves Filho (PMDB), Barbosa não utilizou avião da Força Aérea Brasileira (FAB) para o deslocamento ao Rio de Janeiro. No entanto, aproveitou a cota que os membros do STF têm direito para a viagem. As informações foram publicadas no jornal Zero Hora. 
Terra

3 comentários:

  1. Via Facebook...

    Desde que o Barbosão apareceu nas pesquisas, apareceram denúncias contra ele. Eu sou grato a ele, pelo que fez no mensalão, mas vejo nele um candidato a ditador, caso fosse eleito. Prepotente, vaidoso, arbitrário e com rabo preso.

    Marco Lisboa

    ResponderExcluir
  2. Via Facebook...

    vcs sam foda fudeu o pt e bom depois e vcs vam ver os defeitos os mesmos defeitos e que lavanral ele a comdenar o pt falou reasionarios

    Laudivar Valério Pitsçer

    ResponderExcluir
  3. Via Facebook...

    Com os vencimentos que têm, "cota aérea" deveria ser exclusiva para necessidades do trabalho. Não se justifica.

    Norma Nascimento

    ResponderExcluir

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Sobre o Blog

Bem‑vindo ao Blog Dag Vulpi!

Um espaço democrático e apartidário, onde você encontra literatura, política, cultura, humor, boas histórias e reflexões do cotidiano. Sem depender de visões partidárias — aqui prevalecem ideias, conteúdos e narrativas com profundidade e propósito.

Visite o Blog Dag Vulpi