sexta-feira, 26 de julho de 2013

Azamerica s912 atualização IKS free disponivel

Com informações do site mundo AZ

Atualização para receptor azamerica s912 para florir seu equipamento no modo iks mais o receptor azamerica s912 hd possui também as opções para cs privado de terceiros com protocolo ccam é newcamd essa atualização para azamerica S912 hd e para abrir no modo livre sem custo mensal o uso ccam e newcamd e opcional download abaixo: 
Download Azamerica s912  HD  IKS

Tudo  sobre  o receptor  azamerica:

Receptor AzAmerica é nada mais do que uma tecnologia avançada para recepção de sinal via satélite capaz de receptar canais de televisão mais comuns de todo globo terrestre Ásia, Europa, America do norte e principalmente na America do sul; argentina, Paraguai, chile, Uruguai, Colômbia, Peru e respectivamente Brasil 

como o receptor AzAmerica Funciona?

Essa marca funciona em dois modos, sendo que o 1º modo é com uma atualização com firmware feita via usb do próprio aparelho atualizando dessa forma os usuários tem acesso somente de canais latinos no satélite amazonas 61W. No 2º modo é com duas antenas – Os usuários poderão ter acesso a grade completa do satélite Starone C2, Claro tv, amazonas 61W, telefônica e OI tv, sendo que nesse modo os canais em português desses dois satélites estarão liberados. O modo de duas antenas é conhecido como SKS e consiste em a 1ª antena ser apontada para satélite starone C2 70W e a 2ª é apontada para satélite hispasat 30W na frequência 11972 H 27500.

Quais canais posso assistir com o receptor AzAmerica?

Exemplos de canais que todo usuários poderão ter acesso para assistir pacotes como telecine, HBO, Maxprimes, Combate, PFC e os adultos playboy sexy hot.

O que preciso para usar o receptor AzAmerica?

O básico 1 (uma) antena 60cm , 90cm , 1,5 mt – 1 (um) receptor de qualquer modelo da Az América. Para finalizar precisará sincronizar sua antena para esses satelites intelsat r11 43w, sky, starone C2 70w, Claro TV antiga via Embratel, amazonas 61w, telefonica e Oi TV.

Como posso comprar um receptor AzAmerica?

Na própria internet existem diversas lojas online especializadas em vendas capazes de oferecer esse produto da marca az América, lembrando que az América é uma marca conceituada no mercado oferecendo credibilidade aos seus usuários.

Modelos da marca Az America:

AzAmericaS806S807S808S809S810S810BS812S820S822S900S912S920S922S922 MINI, S928 e S1001


Quais são as opções para assistir nos receptores?

  • sistema SKS é um sistema que é preciso duas antenas para liberar os canais.
  • Sistema IKS é um sistema que é preciso de uma antena mais internet para liberar os canais.
  • Sistema GPRS é um sistema que é preciso uma antena mais um chip de celular TIM Vivo claro oi . exemplo de receptor que tem funções GPRS Freesky voyager Skybox F4.

8 comentários:

  1. Ola amigo....sabe qual o servidor de CS mais confiavel para utilizar?
    aguardo resposta se possivel no e-mail:mrsilvestrini@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, meu caro.

      Seja bem vindo, agradeço sua visita ao meu blog e a participação aqui no fórum.

      Responderei via e-mail.

      Abração e um ótimo final de semana.

      Excluir
  2. Amigo tenho um azamerica s912, em alguns momentos ele trava a rede de minha casa ele "tomba" o serviço DHCP do meu roteador, comprovei que isso pq quando estou no notebook o mesmo perde o IP e sai da rede, ao desligar o deco a rede volta, o deco está configurado para utilizar o DHCP, o que fazer neste caso? O roteador é um TP-Link, dede já agradeço pela atenção.

    Rioscf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Cristovão

      Seja bem-vindo.

      Agradeço sua participação aqui no fórum.

      Pelo seu relato esta havendo um conflito de IP, mas e pouco provável que este conflito esteja sendo provocado pelo seu S912. Estes aparelhos somente recebem o sinal de internet do roteador, sem que possam interagir com aquele. Ja o mesmo não ocorre com o seu PC e/ou notebook, pois o sistema operacional (windows) consegue intervir nas configurações do modem e do roteador. O recomendável e primeiro fazer os testes mais simples, que seria desconectar o seu S912 e tentar usar o notebook. Se o problema deixar de ocorrer ficar comprovado o conflito entre os três aparelhos e, nesse caso você devera desconectar o S912 e refazer as configurações do seu roteador. Lembrando de deixar o roteador configurado para IP dinâmico.

      Aguardo seu retorno.

      Excluir
  3. Meu camarada seu blog é uma benção, vc pode me dar uma luz moro no interior e aqui só tenho sinal de celular claro que não é 3g consigo colocar na az922 como iks?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia meu caro.

      Agradeço sua visita ao meu blog, suas considerações e a participação aqui no fórum.

      Infelizmente eu não tenho conhecimento de como fazer a conexão por internet que não seja 3G. Mas caso eu descubra terei enorme satisfação em estar te repassando.

      Abraços

      Excluir
  4. Meu aparelho asamerica a 912 quando ligo ele de manhã demora fazer login entre ele da televisão as luzes que indica entrada de internet custa acender "aquelas na entrada do Cabo da internet o que faço

    ResponderExcluir
  5. gostaria de saber si o Azamerica s912 ainda funciona no iks e si funciona qual a atualização usar ? desde já agradeço

    ResponderExcluir

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Seguir No Facebook