O empresário Marcos Valério prestou depoimento ontem à PF no inquérito que investiga o elo do ex-presidente Lula com o mensalão, segundo informações do jornal Folha de S. Paulo. Valério já havia prestado depoimento ao Ministério Público Federal (MPF) no fim de setembro do ano passado. Espontaneamente, ele marcou uma audiência com o procurador-geral da República, Roberto Gurgel, e fez relatos novos, afirmando que, se fosse incluído no programa de proteção à testemunha - o que o livraria da cadeia -, poderia dar mais detalhes das acusações.
Segundo investigadores, há menção ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ao ex-ministro Antonio Palocci e a outras remessas de recursos para o exterior além da julgada pelo Supremo no mensalão (o tribunal analisou o caso do dinheiro enviado a Duda Mendonça em Miami e acabou absolvendo o publicitário).
Terra
Dagmar, uma hora a sujeira virá à tona. Estas coisas vão acumulando, acumulando; atingem massa crítica e 'necessitam' aparecer. É uma lei quase física.
ResponderExcluirEd Lascar