Um vídeo com cenas de uma cirurgia realizada
no Hospital Universitário (HU) de Londrina vazou na internet e nas redes sociais
na tarde de ontem. O procedimento em questão era da retirada de um peixe,
do tipo piramboia, - da família das enguias - do intestino de um homem que o
havia introduzido no ânus. As imagens mostram o momento em que o peixe é
retirado do abdômen e colocado envolto em um pano. O que chama a atenção,
porém, é que na mesma sala várias pessoas aparecem portando aparelhos
eletrônicos semelhantes a celulares com câmera. Uma mulher, inclusive, ri da
situação enquanto grava a cena.
De acordo com a assessoria de imprensa da
Universidade Estadual de Londrina (UEL), o procedimento foi realizado no dia 20
de abril e o homem já recebeu alta. Nádina Moreno, reitora da instituição,
disse que assim que ficou sabendo que vídeos estariam circulando na internet
por e-mails, já no dia 27 de abril, solicitou a abertura de uma portaria
determinando a proibição de celulares dentro dos centros cirúrgicos e a
investigação sobre o vazamento da filmagem feita sem autorização do paciente.
(Portonoticias) (*)
Via http://roberto-cavalcanti.blogspot.com.br
Será que as bichas/ativistas/gays/loucas vão entrar com processo de homofobia contra as pessoas, que agora estão vendo e documentando o que qualquer pessoa bem informada sabe, que esses sujeitos são portadores de sérios distúrbios?
ResponderExcluir- E ainda querem proibir que psicólogos tratem esse tipo de distúrbio!
Joel meu filho, vá se tratar, acho que vc é mais louco que o rapazinho da enguia. E está repreendido.
ExcluirTanto faz se é gay ou não. Esse tipo de comportamento é próprio de alguém com sérios distúrbios!
Excluir- O problema é que, em um sociedade onde as pessoas são ridículas ao ponto de se sentirem ameaçadas pela ditadura gay, ditadura das quengas, ditadura dos PeTralhas, enfim, ditadura do politicamente correto, qualquer crítica é motivo para lhe qualificarem como preconceituoso!
- Eu não tenho preconceito, eu tenho certeza que esse tipo de comportamento é doentio. Não importa que dêem a isso o nome de "liberdade para fazer o que bem entender"!
- É o mesmo que eu ser obrigado a chamar uma LADRA RICA de CLEPTOMANÍACA, mas poder dizer livremente que uma LADRA POBRE é uma VAGABUNDA E ASSALTANTE, quando a única diferença entre as duas é o nível econômico.
Só um religioso para escrever a bobagem que você escreveu. Não se esqueça dos casos de homens heterossexuais que chegam no hospital com o pênis feito em fiapos por ter enfiado sabe-se lá onde. Das mulheres que também chegam nos hospitais com objetos super esquisitos na vagina. Existem casos de mulheres que chegam com cães presos a elas. Falemos então dos fetiches sadomasoquistas tanto de homens como de mulheres heterossexuais. Claro que esses casos não valem a pena ser mencionados. O vídeo é de um gay! Então vamos falar mal dos gays. Será essa a lógica?
ResponderExcluirE é engraçado comparar a embriaguez à homossexualidade a nível de imoralidade. Com certeza você nunca deve ter se embriagado. Aham, sei.
"Um homem que "dê o cu" uma noite é gay para sempre." Logo, podemos presumir que o homem que se embriague uma vez é alcoólatra para sempre.
Sendo assim, você e, muito possivelmente, 99,9% de todos os brasileiros são uns hipócritas que vão para o inferno por "não serem amigos de Deus". Afinal de contas, o Brasil está entre os cinco maiores consumidores de álcool no mundo.
Os seus argumentos não convencem nem encantam. O que você disse revela apenas preconceito disfarçado de intelectualismo brejeiro de internet.
Para esclarecimento, e antes que eu acabe processado, a postagem em foco foi copiada de uma outra fonte e de autoria de uma terceira pessoa, e os devidos créditos foram dados ao final da postagem que repito aqui: Via http://roberto-cavalcanti.blogspot.com.br. Portanto as injustiças e inverdades devem ser atribuídas ao autor. Discordo radicalmente das opiniões ali expostas. Meu objetivo era gerar o debate e parece que atingi meu objetivo, confirmou-se o esperado. este tipo de radicalismo já não encontra eco na nossa sociedade.
ExcluirExcluirei parte do texto, por não pactuar com seu teor.
Agradeço a participação e críticas dos leitores, e entre a sensação de constrangimento e vergonha desculpo-me com os senhores.
Anônimo 21 de dezembro de 2012 20:23,
ResponderExcluirO brasileiro é tão hipócrita, que posta no anonimato para atirar invectivas dessa trincheira, que é também a arma de covardes, que vestem a camisa do POLITICAMENTE CORRETO, como você o faz aqui.
- Não perco muito tempo com anônimos e replico a mesma resposta que dei ao outro anônimo antes de você.
"Tanto faz se é gay ou não. Esse tipo de comportamento é próprio de alguém com sérios distúrbios!
- O problema é que, em um sociedade onde as pessoas são ridículas ao ponto de se sentirem ameaçadas pela ditadura gay, ditadura das quengas, ditadura dos PeTralhas, enfim, ditadura do politicamente correto, qualquer crítica é motivo para lhe qualificarem como preconceituoso!
- Eu não tenho preconceito, eu tenho certeza que esse tipo de comportamento é doentio. Não importa que dêem a isso o nome de "liberdade para fazer o que bem entender"!
- É o mesmo que eu ser obrigado a chamar uma LADRA RICA de CLEPTOMANÍACA, mas poder dizer livremente que uma LADRA POBRE é uma VAGABUNDA E ASSALTANTE, quando a única diferença entre as duas é o nível econômico."
OBS.: Meu nome verdadeiro é esse mesmo, e pode ser identificado pelo meu IP.