terça-feira, 4 de setembro de 2012

O Candidato do PRTB Montalvani Lima ataca Luiz Paulo e Luciano



O candidato do PRTB à Prefeitura de Vitória, Montalvani Lima, fez novas menções a seus adversários em programas veiculados na televisão e no rádio, ontem. Dessa vez, Montalvani falou que há uma concentração de receitas entre empresas de fora do Estado, as quais vencem as licitações e são contratadas para executar serviços da prefeitura.

Os alvos de Montalvani foram o ex-prefeito Luiz Paulo Vellozo Lucas (PSDB), o deputado Luciano Rezende (PPS) e a deputada federal Iriny Lopes (PT).

Segundo o candidato do PRTB, 30% do total de gastos ficam com empresas capixabas.
Isso vem desde o tempo do Luiz Paulo prefeito, Luciano vereador e dona Iriny, hein, que já era deputada, nunca reclamou desta concentração de renda”, disse o narrador do programa.

Segundo Montalvani, “as exigências técnicas dos editais da prefeitura inviabilizam a participação das empresas daqui. São exigências absurdas do ponto de vista do mercado capixaba”.
Por meio de sua assessoria, Luciano Rezende disse que prefere não comentar.
A assessoria do tucano afirmou que a equipe jurídica está analisando o programa de rádio para saber se vai entrar com ação.

Já a equipe jurídica de Iriny, representada pelo advogado Antônio Carlos Pimentel, informou que não teve acesso às gravações e que, caso entendam que houve ofensa, entrarão com ação na Justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Seguir No Facebook