sábado, 16 de junho de 2012

Culpa da geopolítica


O PDT bem que tentou. Na quarta-feira, o presidente estadual da sigla, deputado Josias da Vitória, reuniu-se com o pré-candidato pelo PSDB, Luiz Paulo Vellozo Lucas, e parte da executiva tucana a fim de tentar um acordo entre as duas siglas. Na oferta, Manato, até então pré-candidato a prefeito pelo PDT de Vitória, apoiaria Luiz Paulo e, em troca, os tucanos estariam do lado dos pedetistas em Colatina, onde Da Vitória é pré-candidato a prefeito.
No outro barco
Como em Colatina o PSDB está sob a batuta de Guerino Balestrassi (PTB), que é de grupo oposto ao de Josias da Vitória, Luiz Paulo estaria encontrando certa dificuldade em reverter a situação. O PDT de Vitória, em reunião com o prefeito João Coser nesta sexta-feira (15), teria sinalizado intenção de apoiar a candidata Iriny Lopes.
Gargalhada geral
A propósito, era Luiz Paulo quem abria riso atrás de riso em um papo descontraído com o governador Renato Casagrande (PSB) durante a festa junina de uma agência de publicidade, quarta à noite, na Prainha, em Vila Velha.
>> ELEIÇÕES
Presentes
O PMDB compareceu em peso à moqueca oferecida pelo vereador de Vitória Zezito Maio, hoje, em sua casa na Praia do Suá, ao pré-candidato do partido à Prefeitura de Vitória, Lelo Coimbra. Estiveram por lá o vice-prefeito Tião Barbosa; os deputados Sérgio Borges, Marcelo Santos, Solange Lube e Luzia Toledo; e os diretores da Cesan Neivaldo Bragato e Anselmo Tozi.
Ausente
Líder máximo do grupo, o ex-governador Paulo Hartung não compareceu.
Boletim médico
O pré-candidato a prefeito de Colatina pelo PR, José Leal, está na UTI com Leucemia Galopante.
>> PODER
Por água abaixo
Sérgio Vidigal (PDT) desistiu de passar o comando da Serra por três meses, como pretendia, para sua vida, Madalena Santana (PSB). Os problemas na última passagem de bastão minaram os planos futuros da dupla.
>> ASSEMBLEIA
Até logo
Aprovada em um concurso da TV Brasil, em Brasília, Patrícia Bravin deixou hoje o cargo de Secretária de Comunicação da Assembleia Legislativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Seguir No Facebook