quarta-feira, 13 de julho de 2011

Pagot diz que está sendo grampeado


Após um depoimento de cerca de oito horas na Câmara, o diretor-geral do Dnit, Luiz Antônio Pagot, revelou nesta quarta-feira que está sendo vítima de grampo e cobrou investigação da Polícia Federal.
Segundo ele, no último dia 5, uma pessoa que não quis se identificar lhe telefonou dando detalhes de conversas pessoais e profissionais que teve em seus dois telefones nos últimos dois anos.
- Fiquei estupefato - declarou Pagot, acrescentando que, se os deputados querem a quebra de seus sigilos telefônico, fiscal, bancário e de e-mail, na prática, isso já está acontecendo.
Repetindo sua conduta do dia anterior, quando depôs no Senado, Pagot evitou o confronto com o governo e líderes petistas nesta quarta-feira e fez lobby para continuar no cargo. Ele disse que quer continuar o seu trabalho no Dnit, mas para isso será necessária uma longa conversa com a presidente Dilma Rousseff.
- É claro que tenho esperança de poder continuar.
O diretor-geral afirmou serem necessárias mudanças estruturais no departamento, como o aumento da quantidade de funcionários e melhoria nas condições de funcionamento.
- Como é que eu posso viver sob o jugo do Serpro (Serviço Federal de Processamento de Dados)? - questionou, reclamando que não raro o órgão leva oito dias para resolver um problema.

Siga o blog Dag Vulpi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Sobre o Blog

Bem‑vindo ao Blog Dag Vulpi!

Um espaço democrático e apartidário, onde você encontra literatura, política, cultura, humor, boas histórias e reflexões do cotidiano. Sem depender de visões partidárias — aqui prevalecem ideias, conteúdos e narrativas com profundidade e propósito.

Visite o Blog Dag Vulpi