quinta-feira, 21 de agosto de 2014

O terrível plástico bolha que não pode ser estourado


Existem poucas coisas na vida que são mais gratificantes do que estourar plástico bolha, a definição de tensão liberada. Mas e o plástico bolha que não estoura? É a antítese da satisfação, é uma nova forma de tensão pura.

Essa abominação está entre nós há anos. Se você já passou por isso, sinta-se livre para parar de ler por aqui para evitar que essa memória terrível estrague o resto do seu dia. Mas, se você nunca passou por isso, recomendo que veja os vídeos abaixo. Eles certamente farão com que nenhuma outra frustração do seu dia pareça realmente algo ruim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Seguir No Facebook