segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Aécio defende Azeredo, mas desconversa sobre comparação com Lula


"Azeredo é conhecido e reconhecido em Minas Gerais como um homem de bem", disse nesta segunda-feira o presidenciável do PSDB, em visita à sede da ONG Afroreggae; questionado sobre a afirmação do colega de partido, que disse ser tão inocente quanto Lula no caso do mensalão tucano, o senador respondeu: "não sei, eu não li essa matéria"

O senador e presidenciável do PSDB, Aécio Neves, defendeu nesta segunda-feira o ex-governador de Minas Gerais Eduardo Azeredo, principal acusado no processo do mensalão tucano, que deve ser julgado este ano pelo STF.
"Azeredo é conhecido e reconhecido em Minas Gerais como um homem de bem. Ele vai ser julgado, e nós do PSDB vamos respeitar a decisão do STF. Obviamente, vamos esperar que ele possa se defender", disse Aécio, que visitou hoje a sede da ONG Afroreggae, no Rio.
Questionado, porém, sobre a comparação feita pelo colega tucano com o ex-presidente Lula – Azeredo disse ser tão inocente no caso do mensalão tucano quanto o petista foi no mensalão julgado no ano passado pelo Supremo – o senador desconversou. "Não sei, eu não li essa matéria".
Do Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Sobre o Blog

Bem‑vindo ao Blog Dag Vulpi!

Um espaço democrático e apartidário, onde você encontra literatura, política, cultura, humor, boas histórias e reflexões do cotidiano. Sem depender de visões partidárias — aqui prevalecem ideias, conteúdos e narrativas com profundidade e propósito.

Visite o Blog Dag Vulpi