quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Carro é concretado em calçada após impasse entre vizinhos em Belo Horizonte


Dono do automóvel e de um estabelecimento em obra disputam pelo direito de usar o local, na capital mineira

A disputa pelo espaço público fez com que uma carro fosse concretado na calçada de uma esquina da avenida Barão Homem de Melo, em Belo Horizonte, em Minas Gerais. 

O carro ficou preso na calçada após o dono do automóvel, que está à venda, ter se recusado a tirá-lo do local para que a calçada fosse reformada. O dono da obra decidiu cimentar o passeio mesmo com o automóvel.

Segundo o jornal O Tempo, o dono do automóvel, um advogado de 57 anos, afirmou que vai entrar com uma ação na Justiça contra os responsáveis pela obra. O veículo, uma Saveiro, está concretado no local desde sábado.

“Vou avaliar os danos e entrar com uma ação por perdas e danos”, explicou Márcio Parreiras Drumond, que está em uma viagem a trabalho. Já o dono da obra diz que possui autorização para a reforma e que pediu ao proprietário do carro que o retirasse do local.
Do portal IG


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Seguir No Facebook