segunda-feira, 20 de maio de 2013

Azamerica S922 sem a Opção SKS



Muitos amigos que participam do fórum estão questionando sobre o porquê de não estar aparecendo à opção “SKS” no sistema de configuração do aparelho. Então eu resolvi entrar em contato com o responsável pelo fórum oficial do site do fabricante, e a resposta que tive foi a que segue.      
  
“A partir da atualização S922_V01_011_USB-130105_1 a opção SKS foi desconsiderada pelo fabricante pois os modelos S920 e S922 possuem chaveamento automático das fontes de adubo. Logo, deixar "key sharing" em desligado, não significa que os adubos 0800 serão desprezados pelo chaveamento automático.

AZCAMD no momento não pode ser usado, pois estes decos tem login bloqueado no server.

Twin Protocol é para ser usado quando tem-se um dongle externo conectado ao S922.

Então tanto faz deixar em desligado ou Twin Protocol que o S922 enxerga e usa os adubos 0800 + C$ (se disponível). Para quem usa dongle externo, é obrigatório selecionar a opção Twin Protocol".

Um comentário:

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Seguir No Facebook