terça-feira, 7 de maio de 2013

Apontamento de Antena Parabólica – Calcule os dados para o satélite que você precisar



Abaixo fornecemos o passo a passo com imagens exemplificando todo o procedimento, observe que, quando aparecer a palavra (AQUI) é um indicativo de que você deverá clicar para ter acesso a informações complementares e/ou abrir aplicativos necessários para o sucesso do apontamento.

01 - Abra o aplicativo Dishpointer (AQUI). Essa é hoje a principal ferramenta online para calcular os dados de apontamento de antena para o satélite StarOne C2, Hispasat, Amazonas, Intelsat 11 ou qualquer outro que você precisar.

02 - Preencha os seus dados nos locais indicados. Primeiro você deverá inserir o seu endereço completo: Rua, Nº, Bairro, Cidade e Estado. E o programa automaticamente encontrará sua residência;

03 - Logo abaixo selecione na lista o satélite que deseja encontrar.


04 - Feito isso o aplicativo fornecerá a direção exata do satélite selecionado através de uma linha reta que ficará marcada na imagem. Observe a linha em verde, esta é a indicação da posição exata do satélite;

05 - Basta você orientar-se por algum ponto de referencia do seu bairro, ou ainda imprimir a imagem do apontamento, pois para facilitar ainda mais o seu trabalho de localizar o satélite, publicamos o artigo (AQUI) onde, usando um transferidor e a imagem aqui fornecida pelo  Dishpointer você poderá fazer o calculo exato de para onde deverá posicionar sua antena. 

Gostou do nosso site e dos nossos artigos?! Curta, Compartilhe, Comente, acompanhe nosso site no facebook e no Twitter, não custa nada para você e vale muito para o nosso trabalho.

Postagem feita originalmente no site: gps.pezquiza.com 

4 comentários:

  1. Boa noite
    A possibilidade de eu apontar o hispasat com uma antena de 60 cm amigo mora em Mucuri Bahia. cep 45930000
    v aí pra mim por gentileza.
    E me diz uma coisa quanto tá valendo um s922 se vc mim indicaria alguma loja pois estou meio desconfiado de algumas lojas na net.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Weldon.

      Sim, meu caro e perfeitamente possível.

      O valor do S922 esta variando entre 450 e 500.

      Mandarei o endereco da loja para o seu email.

      Abração

      Excluir
  2. Dag me envie um site confivel para que eu possa compra um deco bom.
    maiconclemos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Maicon.

      - Enviarei o endereço do site que usei para fazer a compra. Mas peço que você faça uma pesquisa sobre a avaliação do vendedor. Eu nunca tive problemas, mas não posso responsabilizar-me por acoes de terceiros.

      Abração e sucesso.

      Excluir

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Seguir No Facebook